Disney

Disney On Ice chega a SP com estreia de Stitch, sessão acessível e ingressos a partir de R$ 25

Espetáculo será apresentado no Ginásio do Ibirapuera e, pela primeira vez, na Vibra, com ingressos a partir de R$25,00
Personagens do espetáculo Disney On Ice em cena no gelo, com Minnie, Mickey e Stitch ao fundo
00:00
00:00
logo do google Siga o GKPB no Google
Yuri Teixeira
Redator • GKPB
22 de junho de 2026

O que você precisa saber

  • O espetáculo Disney On Ice: Festa em Família chega a São Paulo com apresentações de 24 a 28 de junho no Ginásio do Ibirapuera e de 2 a 5 de julho na Vibra, incluindo sessões acessíveis.
  • A novidade desta edição é a estreia de Stitch e Angel no gelo na América Latina, além da participação de personagens de Frozen e Encanto, com patinação artística e efeitos visuais imersivos.
  • Os ingressos custam a partir de R$25,00 e estão disponíveis exclusivamente no site oficial, com sessões em locais tradicionais e, pela primeira vez no Brasil, em uma casa de espetáculos.

Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente

Após encantar milhares de espectadores na Farmasi Arena, o espetáculo Disney On Ice: Festa em Família desembarca em São Paulo com uma sequência de apresentações que colocam personagens icônicos lado a lado em encontros surpreendentes sobre o gelo. Entre eles, Elsa se destaca com sua presença marcante, reforçando o encanto que atravessa diferentes gerações dentro do universo Disney.

Entre os destaques desta edição está a aguardada estreia de Stitch e Angel, de Lilo & Stitch, no gelo pela primeira vez na América Latina. A dupla promete conquistar o público com apresentações cheias de energia, diversão e espírito aventureiro.

O espetáculo também reúne personagens que se tornaram ícones da cultura pop contemporânea. Elsa e Anna conduzem o público pelos cenários congelantes de Frozen, enquanto Mirabel e a família Madrigal levam ao rinque toda a magia e o encanto do universo de Encanto, uma das animações mais celebradas dos últimos anos.

Na capital paulista, o público é convidado a vivenciar uma montagem que entrelaça histórias conhecidas, trilhas consagradas e patinação artística de alto nível, transformando o gelo em palco para narrativas que se conectam de forma contínua. Efeitos visuais em grande escala ampliam a experiência e reforçam o caráter imersivo da produção.

As apresentações acontecem de 24 a 28 de junho, no Ginásio do Ibirapuera. Na Vibra, a temporada será entre 2 e 5 de julho, com patrocínio da Youse Seguros. Além de retornar a um dos espaços mais tradicionais da cidade, Disney on Ice alcança um marco inédito no Brasil, ao realizar sessões, pela primeira vez, em uma casa de espetáculos, ampliando as oportunidades e possibilidades para que ainda mais famílias possam viver essa experiência em diferentes formatos de casa.

SERVIÇO GINÁSIO DO IBIRAPUERA

Endereço: Rua Manuel da Nóbrega, 1361

  • 24 de junho: 19h
  • 25 de junho*: 14h30 e 19h*
  • 26 de junho: 14h30 e 19h
  • 27 de junho: 11h, 15h e 19h
  • 28 de junho: 10h, 14h e 18h

*sessão acessível em audiodescrição e libras (19h)

SERVIÇO VIBRA

Endereço: Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida

  • 2 de julho: 14h30 e 19h
  • 3 de julho: 14h30 e 19h
  • 4 de julho: 11h, 15h e 19h
  • 5 de julho: 10h, 14h e 18h

Os ingressos custam a partir de R$25,00 e estão disponíveis exclusivamente no site oficial.

logo do google Siga o GKPB no Google

GKP... o quê?

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.
 
Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.
 

Confira os destaques da semana

Conecte-se

Acompanhe o GKPB nas redes sociais e receba nossas notícias em primeira mão.

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 11 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

Conheça nosso Instagram