A Virgin Media, conglomerado de mídia do Reino Unido, lançou uma mega produção para divulgar seu serviço de banda larga de fibra, Virgin Fibre.
O vídeo reúne diversos personagens de filmes como super-heróis, soldados, robôs gigantes, astronautas, cowboys e figuras conhecidas como o atleta Usain Bolt, Donatello de As Tartarugas Ninjas, Muppets, Iron Lord Hunter do game Destiny e jogadores do clube de futebol Southampton. Confira abaixo:
Embalados por “Misirlou” do Dick Dale (conhecida pelo filme “Pulp Fiction”, e por servir como sampling para “Pump It “do The Black Eyed Peas), os personagens do filme percorrem um grande túnel, que ao final do vídeo, descobrimos ser na verdade o cabo da banda larga da Virgin que está sendo instalado em uma casa, levando uma imensidão de conteúdos para seu assinante.
A produção, que de acordo com o site Campaign, custou milhões de libras, foi produzida pela agência BBH London, e dirigida por Sam Brown. A campanha This Is Virgin Fibre contará ainda com mídia em emissoras de televisão, mídia impressa e out of home.