Publicidade
InícioPublicidadeLançamentosBatavo e Magalu se unem em linha de sobremesas com Pudim na...

Batavo e Magalu se unem em linha de sobremesas com Pudim na We Coffee

Em campanha assinada pela Talent, Batavo quer transformar o pudim em um movimento cultural e aposta em collabs exclusivas

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00

✨ O que você precisa saber:

  • Dia Internacional do Pudim celebrado com lançamento de cardápio especial de sobremesas pela Batavo e a influenciadora Holandesa da Batavo em parceria com Lu do Magalu.
  • Produtos exclusivos como Baby Pudim Morango, Baby Pudim Blueberry, NYC Roll Pudim e Affogato Pudim disponíveis na rede We Coffee.
  • Destaque para o milk shake especial de Pudim com topping de pudim Batavo, criado em parceria com Gustavo Victorino, CCO da Talent, para engajar o público e transformar o produto em ativo de engajamento.

Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente

Publicidade:

Nesta sexta-feira, 22, é considerado o Dia Internacional do Pudim, e para celebrar a data, a Batavo, por meio de sua influenciadora, a Holandesa da Batavo, se uniram à Lu, do Magalu, para o lançamento de um cardápio especial de sobremesas trazendo o Pudim como protagonista. Os produtos serão comercializados com exclusividade nas unidades We Coffee e já estão disponíveis na rede.

Entre os produtos, os consumidores poderão encontrar Baby Pudim Morango, Baby Pudim Blueberry, NYC Roll Pudim e Affogato Pudim. O grande destaque fica para o milk shake especial de Pudim, que ganha como topping um pudim Batavo. Confira:

Confira abaixo a receita dos produtos da colaboração

  • Pudim Shake Shake: Bebida cremosa inspirada no sabor clássico do pudim caramelizado,finalizada com um Pudim Batavo no topo. 460ml
  • Affogato Pudim: Sorvete de baunilha com pudim Batavo e uma dose de espresso.
  • Baby Pudim Morango: Pudim Batavo com chocolate branco, ganache montée de cream cheese, chocolate branco e cointreau, com morango.
  • NY Roll Pudim: Massa folhada recheada com creme de baunilha bem leve e caramelo salgado e finalizada com pudim Batavo.
  • Baby pudim Blueberry: Pudim Batavo com chocolate branco, ganache montée de cream cheese, chocolate branco e cointreau com mirtilo.

Gustavo Victorino, CCO da Talent, explica que a parceria funciona como o gatilho inicial para a campanha. “Para transformar um produto tão tradicional em um ativo de engajamento, nós precisávamos atuar de forma criativamente lúdica e estrategicamente digital. O encontro da Holandesa com a Lu não é apenas uma sacada da internet, mas o uso do entretenimento como ferramenta de negócios. A ideia foi capturar a atenção das pessoas para tirar o pudim da lógica convencional da prateleira e iniciar um movimento muito maior em torno da marca“, detalha o executivo.

Preço e disponibilidade

Os produtos da colaboração entre Batavo e Magalu para a o Dia do Pudim já está disponível na We Coffee com preços que variam entre R$ 18,90 e R$ 35,00. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

64,000FãsCurtir
105,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
55,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
23,000InscritosInscrever

🔥 AGORA

Conheça nosso Instagram

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 11 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm