Publicidade
InícioPublicidadeLançamentosFrutap e Toguro se unem em iogurte 'saBOR' Morango

Frutap e Toguro se unem em iogurte ‘saBOR’ Morango

A ideia por trás do lançamento é apresentar ao público uma nova versão de iogurte com com preparo de morango da marca

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00

✨ O que você precisa saber:

  • Frutap fez parceria com Toguro para lançar linha de iogurtes 'saBOOOOR Morango'.
  • Toguro revelou em vídeo que já vendia produtos da marca há 30 anos.
  • Nova versão do iogurte em produção e em breve estará disponível nos principais pontos de venda do país.

Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente

Publicidade:

Em uma parceria inédita, a Frutap anunciou na última quinta-feira, 14, uma colaboração com uma das personalidades mais engajadas das redes socais para o lançamento de uma linha de iogurtes. Em parceria com Toguro, a tradicional mpresa brasileira do setor de laticínios apresentou ao público iogurte ‘saBOOOOR Morango’.

Em vídeo publicado nas suas redes sociais, Toguro afirmou que sua história com a marca não é de hoje. O empresário e influenciador revelou durante o vídeo que, há 30 anos atrás, a marca havia procurado seu pai para vender seus produtos. Logo em seguida, afirma ter vendido iogurtes da marca por quase 15 anos da sua vida. Confira:

A ideia por trás do lançamento é apresentar ao público uma nova versão de iogurte com com preparo de morango da marca. Ao que tudo indica, os produtos ainda estão em fase de produção e devem chegar em breve aos principais pontos de venda do país.

Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
175,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
55,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
22,000InscritosInscrever

🔥 AGORA

Conheça nosso Instagram

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 11 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm