Mais
    InícioGeekSériesAntes tarde do que nunca: campanha da Heinz apresentada em Mad Men...

    Antes tarde do que nunca: campanha da Heinz apresentada em Mad Men volta à tona

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A campanha "Pass the Heinz" foi apresentada pelo publicitário Don Draper na série Mad Men e agora será veiculada na vida real.
    • A campanha conta com uma formulação mais simples, com destaque apenas para o título e o alimento em que o consumidor irá passar o ketchup Heinz.
    • A agência responsável teve que recriar todas as fotos da campanha por meio de uma nova sessão de fotografia, já que não tinham acesso ao material original.

    A campanha foi apresentada pelo publicitário Don Draper na série Mad Men, e após esses anos, será veiculada. Com o tema “Pass the Heinz” (Passe o Heinz), as peças contam com uma formulação mais simples. Na composição apenas dois itens se destacam: o título e o alimento em que o consumidor irá passar o [ketchup] Heinz.

    Na série, a ideia foi apresentada em sua sexta temporada, num episódio intitulado To Have to Hold, no qual Donald Draper está exibindo a nova ideia para uma campanha da Heinz. Apesar de ser rotulada como ousada, as peças são aprovadas e garantem seu cantinho dentre as já criadas pela Sterling, Cooper Draper Pryce.

    O vídeo acima foi retirado de episódio em questão. Nele, Don defende a peça para os executivos da Heinz. O que pode-se dizer em comparação das duas é que a campanha elaborada atualmente não é exatamente a mesma que a originada na série. A agência responsável teve que recriar todas as fotos por meio de uma sessão de fotografia, pois não tinham o material que fora utilizado.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade