Mais
    InícioPublicidadeMarcaVigor comemora 100 anos com novo logo e novas embalagens

    Vigor comemora 100 anos com novo logo e novas embalagens

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marca de laticínios Vigor completando 100 anos no Brasil e apresentando nova identidade visual.
    • Nova identidade visual inclui novo logo e embalagens mais modernas e limpas.
    • Reposicionamento de marca com a contratação da agência Sterling Brands e investimento de R$ 20 milhões, adotando o slogan "Vigor. Descubra esse sabor".

    A marca de laticínios Vigor está completando um centenário de presença no país e para comemorar uma data tão especial, a companhia está apresentando uma nova identidade visual com direito a um novo logo e novas embalagens.

    Ainda não temos muitas informações sobre a nova identidade da Vigor, mas pelo que pudemos ver até agora a marca ficou mais forte, deixando de lado o contorno e as letras arredondadas, para apostar em uma versão com mais personalidade.

    Novo logo da Vigor antes e depois. Marca ganhou ficou mais moderna e com mais personalidade.

    Além disso, as mais de 130 embalagens diferentes deverão receber um redesign também. Mais limpas e modernas, as embalagens já começam a chegar com a nova marca e muito estilo às prateleira até o fim do mês. Veja como ficou:

    Novo Logo Vigor

    Para o reposicionamento de marca, a Vigor anunciou a contratação da agência de design Sterling Brands, de São Francisco na Califórnia. O escritório já trabalhou para marcas como Oreo, Google e Facebook. O valor investido no reposicionamento é de R$ 20 milhões.

    A marca deverá assumir também uma nova assinatura: a partir de agora assume o slogan “Vigor. Descubra esse sabor”.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade