Mais
    InícioPromoçõesPromoção "Álbum de Família" põe fotos dos consumidores nas embalagens de Tang

    Promoção “Álbum de Família” põe fotos dos consumidores nas embalagens de Tang

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Tang está lançando a promoção Álbum de Família, que inserirá fotos de famílias em suas embalagens.
    • Consumidores podem participar cadastrando uma história com fotos da família até o dia 16/04.
    • Além da promoção, a marca está promovendo uma websérie com Celso Portiolli no Youtube focada em temas familiares.

    A Tang tem apostado nos momentos em família em sua comunicação. E para reforçar este conceito, a marca está lançando a promoção Álbum de Família, que visa inserir fotos de famílias de todo o país em suas embalagens.

    Os consumidores que quiserem participar precisarão acessar o hotsite da ação Álbum de Família até o dia 16/04 e cadastras uma história acompanhada de fotos da família. No total 110 imagens e relatos serão selecionados para estampar as embalagens de Tang comercializadas em todo o país.

    “Tang quer estar cada vez mais perto das famílias e acredita que essa é uma forma muito especial para fazer essa conexão. É uma ação muito grande, envolve uma logística imensa e temos certeza que será muito bem recebida pelos consumidores”, explica Pedrolli.

    As embalagens serão produzidas com a tecnologia digital HP Indigo 20000, que permite imprimir imagens customizadas em altíssima qualidade. Além da oportunidade de estampar diversas embalagens de Tang, as famílias irão ganhar um ano de Tang grátis como prêmio.

    Websérie com Celso Portiolli

    Além da ação Álbum de Família, a Tang está promovendo uma Websérie com Celso Portiolli no Youtube. Composta por 5 episódios, a série apresenta a família do comunicador reunida à mesa e conversando sobre temas do relacionamento familiar.

    Na websérie é possível acompanhar temas como a inspiração do apresentador para criar o seu canal na plataforma ou o filho ensinando sobre termos do universo digital, como “geek”, e detalhes do início do relacionamento do casal, entre eles o sempre temido pedido de autorização ao sogro.

    A criação é da Agência 301.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade