Se um dos principais motes do programa BBB era o fato de os participantes ficarem completamente afastados das informações que acontecem do lado de fora, tudo indica que os tempos são outros. Na última sexta-feira a festa ficou por conta da Trident, que levou alguns tuítes com mensagens para os participantes em um telão dentro da casa.
Na festa “Refrescante” foi instalado um totem de LED onde os participantes podiam acompanhar as mensagens do público enviadas pelas redes sociais com a hashtag #RefresqueSuaVibeNoBBB. Quanto maior o número de interações com a hashtag, os participantes da casa ganhavam presentes e surpresas da Trident.
“É a segunda vez que Trident realiza uma ação no programa, que possui uma audiência inquestionável. Queremos explorar esse alcance para reforçar o nosso posicionamento como marca democrática, que promove interação social e cria sensações mais positivas na vida das pessoas” afirma Paloma di Santo, gerente de Marketing de gomas da Mondelēz Brasil.
O projeto contou ainda com desdobramentos no site do programa no GShow com a disponibilização de trechos da festa após o encerramento na TV. Além disso, a marca ainda prevê mais 5 mesas redondas BBB com a primeira sendo dos momentos mais “vibe refrescantes” que aconteceram durante a festa e os seguintes com brincadeiras conduzidas pelo Rafael Cortez.