Mais
    InícioPublicidadeTVTrident leva tuítes para dentro da casa do BBB

    Trident leva tuítes para dentro da casa do BBB

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca de chicletes Trident promoveu uma festa no BBB onde os participantes podiam acompanhar mensagens do público em um telão de LED e ganhar presentes com base no número de interações com a hashtag #RefresqueSuaVibeNoBBB.
    • A ação faz parte do posicionamento da marca como democrática e promotora de interação social, aproveitando a grande audiência do programa para reforçar sua presença no mercado.
    • Além da festa, a ação teve desdobramentos no site do programa e prevê mais eventos interativos com os participantes, reforçando o envolvimento da marca com o público do BBB.

    Se um dos principais motes do programa BBB era o fato de os participantes ficarem completamente afastados das informações que acontecem do lado de fora, tudo indica que os tempos são outros. Na última sexta-feira a festa ficou por conta da Trident, que levou alguns tuítes com mensagens para os participantes em um telão dentro da casa.

    Na festa “Refrescante” foi instalado um totem de LED onde os participantes podiam acompanhar as mensagens do público enviadas pelas redes sociais com a hashtag #RefresqueSuaVibeNoBBB. Quanto maior o número de interações com a hashtag, os participantes da casa ganhavam presentes e surpresas da Trident.

    “É a segunda vez que Trident realiza uma ação no programa, que possui uma audiência inquestionável. Queremos explorar esse alcance para reforçar o nosso posicionamento como marca democrática, que promove interação social e cria sensações mais positivas na vida das pessoas” afirma Paloma di Santo, gerente de Marketing de gomas da Mondelēz Brasil.

    O projeto contou ainda com desdobramentos no site do programa no GShow com a disponibilização de trechos da festa após o encerramento na TV. Além disso, a marca ainda prevê mais 5 mesas redondas BBB com a primeira sendo dos momentos mais “vibe refrescantes” que aconteceram durante a festa e os seguintes com brincadeiras conduzidas pelo Rafael Cortez.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade