Chega o período de Natal e vale sempre relembrarmos dos clássicos dos cinemas. Foi exatamente isso que a agência FCB Chicago fez ao trazer Macaulay Culkin para reviver Kevin McCallister, de “Esqueceram de Mim”, em uma campanha para a Home Instead, uma empresa de assistência domiciliar para idosos.
O filme publicitário que leva o título de “Home But Not Alone” apresenta uma versão onde Kevin está mais velho e agora é dele a responsabilidade de cuidar de sua mãe. O personagem aparece embrulhando móveis e eletrodomésticos em um plástico bolha pois está preocupado com o que pode acontecer com sua mãe que já está idosa.
A reviravolta do filme acontece quando a neta de Marley aparece para aconselhar Kevin a conversar com sua mãe sobre contratar uma assistência para ajudar nos cuidados. “Velho Marley” é o vizinho gentil que, segundo falsos rumores no filme, seria um serial killer. Confira abaixo o filme completo da campanha com um minuto de duração:
O filme foi dirigido por Jody Hill, conhecido por filmes como Superbad e Tenacious D, e chega no momento ideal para celebração do 35º aniversário de “Esqueceram de Mim”, que estreou seu primeiro filme em 1990 trazendo Macaulay Culkin como protagonista.
