A Hershey’s está trazendo ao mercado brasileiro duas grandes apostas da marca: a barra sabor Banoffee e o Wafer Hershey’s + sabor Cheesecake de Goiabada. E para celebrar este lançamento, a marca decidiu criar a Rota Hershey’s, onde o público pode encontrar os pontos de venda que já estão distribuindo os novos sabores.
Rota “Sabores que falam a nossa língua”
Com a Rota Hershey’s o consumidor vai poder visualizar os locais onde as novidades da marca já podem ser encontradas em um mapa personalizado no Google Maps. O link está disponível no perfil da marca no Instagram, basta acessar e buscar pelo logotipo de Hershey’s mais próximo de você.
A iniciativa reforça a proposta da marca de estar próxima dos consumidores e incentivar a descoberta desses sabores que buscam traduzir o jeito brasileiro de aproveitar o doce da vida.
Novos sabores Banoffee e Cheesecake de Goiabada
Os produtos foram desenvolvidos a partir de uma série de pesquisas que ajudaram a inspirar o conceito, combinando a busca dos consumidores por experiências ousadas e a tendência de sabores emergentes com as tradições da culinária nacional que resgatam sobremesas afetivas e ícones regionais.
Para apresentar os novos produtos, a marca apresenta a campanha “Sabores que falam a nossa língua”, que celebra não só o paladar brasileiro, mas explora as nuances da linguagem local, explorando as diferentes maneiras que o nosso povo tem de expressar o quanto gosta de alguma coisa, afinal, aquilo que é “massa demais” na Bahia, é “tri bom” no Rio Grande do Sul e “inexplicável” em qualquer lugar do país. Entre a cremosidade da barra e o crocante do wafer, cada mordida oferece o sensorial daquilo que não pode ser traduzido em palavras.
Desde 2020, o lançamento de edições limitadas tem sido uma estratégia de sucesso da Hershey’s, transformando a experimentação em uma oportunidade de surpreender o consumidor com combinações únicas.
“Essas linhas nos permitem inovar com criatividade e capturar o interesse do público ao longo do ano, até fora da sazonalidade. Mas sabemos que a verdadeira inovação surge quando existe uma conexão genuína com a cultura. Por isso, os lançamentos não apenas celebram a cara do Brasil, mas também traduzem a experiência em diferentes linguagens utilizadas pelo brasileiro, desde as expressões regionais que utilizamos nas próprias embalagens do produto até nos conteúdos personalizados para as redes da marca, onde utilizamos jogos de palavra e até memes”, explica José Antonio Lie Moreno, Diretor de Marketing de Hershey’s na América Latina.
