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    Rota Hershey’s: marca cria rota exclusiva para ajudar consumidores a encontrarem novidades da marca

    Campanha "Sabores que falam a nossa língua" celebra os novos sabores e a cultura brasileira, buscando traduzir experiências sensoriais em linguagem local e regional

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Hershey's lançou dois novos sabores no mercado brasileiro: barra Banoffee e Wafer Hershey's + sabor Cheesecake de Goiabada.
    • Para promover os novos sabores, a marca criou a Rota Hershey’s, um mapa no Google Maps com pontos de venda dos produtos.
    • A campanha "Sabores que falam a nossa língua" celebra os novos sabores e a cultura brasileira, buscando traduzir experiências sensoriais em linguagem local e regional.

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    A Hershey’s está trazendo ao mercado brasileiro duas grandes apostas da marca: a barra sabor Banoffee e o Wafer Hershey’s + sabor Cheesecake de Goiabada. E para celebrar este lançamento, a marca decidiu criar a Rota Hershey’s, onde o público pode encontrar os pontos de venda que já estão distribuindo os novos sabores.

    Rota “Sabores que falam a nossa língua”

    Com a Rota Hershey’s o consumidor vai poder visualizar os locais onde as novidades da marca já podem ser encontradas em um mapa personalizado no Google Maps. O link está disponível no perfil da marca no Instagram, basta acessar e buscar pelo logotipo de Hershey’s mais próximo de você.

    A iniciativa reforça a proposta da marca de estar próxima dos consumidores e incentivar a descoberta desses sabores que buscam traduzir o jeito brasileiro de aproveitar o doce da vida.

    Novos sabores Banoffee e Cheesecake de Goiabada

    Os produtos foram desenvolvidos a partir de uma série de pesquisas que ajudaram a inspirar o conceito, combinando a busca dos consumidores por experiências ousadas e a tendência de sabores emergentes com as tradições da culinária nacional que resgatam sobremesas afetivas e ícones regionais.

    Homem sorrindo enquanto come uma barra de chocolate Hershey's sabor Banoffee, com foco no produto e um fundo cremoso de caramelo. Texto no anúncio destaca 'Sabores que falam a nossa língua'.
    Celebrando o lançamento da nova barra sabor Banoffee da Hershey’s, destacando a conexão com a cultura brasileira e as experiências sensoriais únicas.

    Para apresentar os novos produtos, a marca apresenta a campanha “Sabores que falam a nossa língua”, que celebra não só o paladar brasileiro, mas explora as nuances da linguagem local, explorando as diferentes maneiras que o nosso povo tem de expressar o quanto gosta de alguma coisa, afinal, aquilo que é “massa demais” na Bahia, é “tri bom” no Rio Grande do Sul e “inexplicável” em qualquer lugar do país. Entre a cremosidade da barra e o crocante do wafer, cada mordida oferece o sensorial daquilo que não pode ser traduzido em palavras.

    Imagem de uma mulher sorrindo enquanto experimenta um wafer da Hershey's sabor Cheesecake de Goiabada, com embalagem em destaque ao fundo e um fundo rosa vibrante com o texto 'Sabores que falam a nossa língua'.
    Lançamento dos novos sabores Hershey’s: Cheesecake de Goiabada e a celebração da cultura brasileira.

    Desde 2020, o lançamento de edições limitadas tem sido uma estratégia de sucesso da Hershey’s, transformando a experimentação em uma oportunidade de surpreender o consumidor com combinações únicas.

    “Essas linhas nos permitem inovar com criatividade e capturar o interesse do público ao longo do ano, até fora da sazonalidade. Mas sabemos que a verdadeira inovação surge quando existe uma conexão genuína com a cultura. Por isso, os lançamentos não apenas celebram a cara do Brasil, mas também traduzem a experiência em diferentes linguagens utilizadas pelo brasileiro, desde as expressões regionais que utilizamos nas próprias embalagens do produto até nos conteúdos personalizados para as redes da marca, onde utilizamos jogos de palavra e até memes”, explica José Antonio Lie Moreno, Diretor de Marketing de Hershey’s na América Latina.

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