O sabor e a qualidade que marcam a história da Oliveira acabam de conquistar mais um importante reconhecimento. Segundo o ranking “5 Marcas em Destaque”, apresentado pela revista SuperVarejo com base em dados exclusivos da Scanntech Brasil, a Oliveira alcançou o 1º lugar como a marca de Doce de Leite mais vendida do país.
Além da liderança nacional na categoria, a Oliveira também figura entre as Top 5 marcas de Doces Industrializados, consolidando sua presença entre as preferidas dos consumidores em todo o Brasil. A empresa obteve ainda um destaque regional expressivo, conquistando o 1º lugar na Grande São Paulo e no Norte do Brasil com o Doce de Leite.
“Esses resultados são fruto da confiança dos consumidores, da dedicação do time Oliveira e da parceria com seus clientes e distribuidores em todo o país”, afirmou a marca em comunicado oficial enviado ao GKPB. “A marca reafirma seu propósito de continuar levando às mesas dos brasileiros o verdadeiro sabor que só a Oliveira tem: um sabor que inspira confiança e conquista corações há quase 60 anos”, finalizou.
Com foco em um crescimento economicamente saudável, a Oliveira segue firme em sua visão de ser referência nacional em doces e conservas, sustentada por um propósito claro, valores sólidos e gestão moderna.
