Após apresentar a primeira versão do hidratante labial da parceria entre Coca-Cola e Carmed com exclusividade ao público que passou pelo The Town 2025, a Carmed, marca pertencente ao Grupo Cimed, anunciou nesta quarta-feira, 01, a chegada de mais duas versões para o hidratante labial.
Por meio de seu perfil oficial, Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed, anunciou às ‘Besties’, como é chamado o fandom da marca, duas novas variações do produto, que chegam nas cores Vermelho e Marrom, somando-se à versão Incolor já revelada anteriormente. Todas as opções mantêm o aroma inconfundível da Coca-Cola e oferecem um toque refrescante. Confira:
Os novos itens já estão sendo comercializados em pré-venda em algumas drogarias e farmácias espalhadas pelo país. O item possui preço sugerido de R$ 29,90, podendo ser comercializado em valores diferentes, dependendo da região onde o consumidor reside.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.