A Copa do Mundo FIFA 2026 marcará não apenas a primeira edição do torneio sediada por três países, mas também uma nova etapa para a CazéTV na transformação no modo como os brasileiros acompanham o maior evento do futebol com a Casa CazéTV. Em parceria com a tm1 Brand Experience, o projeto que promete estabelecer um novo padrão de imersão para o torcedor durante a competição.
A emissora, que conquistou audiência massiva nas transmissões online e criou uma comunidade engajada nos chats ao vivo, dá o próximo passo em sua estratégia. Com unidades nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, a Casa CazéTV propõe aproximar o público da operação de bastidores do canal, oferecendo uma experiência que vai além da simples exibição das partidas.
“Depois de anos realizando experiências para marcas e ligas internacionais, estamos muito orgulhosos de cocriar esse projeto com a CazéTV. Mais do que um evento, a Casa CazéTV nasce como um marco cultural: o maior projeto de brand experience esportiva já realizado no Brasil, reunindo fãs, marcas e parceiros em um ambiente que vai além do entretenimento”, destaca Bernardo Dinardi, CEO e fundador da tm1 Brand Experience, empresa responsável, entre outros projetos, pela NBA House no Brasil.
O conceito central é criar um ambiente onde os frequentadores possam vivenciar os elementos que caracterizam as transmissões da CazéTV, interagindo diretamente com o ecossistema do canal e seus profissionais.
“A Casa CazéTV é uma plataforma viva de conexão com o público. É onde traduzimos o engajamento digital em experiência física — com linguagem própria, alto poder de mobilização e oportunidades reais de ativação para as marcas. Estamos oferecendo um ambiente onde fãs e patrocinadores vivam a Copa juntos, com a mesma autenticidade e alcance que tornaram a CazéTV um sucesso”, afirma Giamile Rossato, Head de Negócios da CazéTV.
O projeto prevê uma infraestrutura robusta, com capacidade para receber até 5 mil pessoas por dia em cada sede. Entre as atrações planejadas estão estúdios abertos ao público, apresentações musicais, ativações de marcas patrocinadoras, participações especiais e múltiplos ambientes temáticos. A proposta é funcionar como um hub de entretenimento esportivo durante todo o período da Copa.
A CazéTV informou que as condições de acesso, sistema de ingressos e a lista oficial de patrocinadores serão divulgados nas próximas semanas. O projeto se posiciona como alternativa para os torcedores brasileiros que não viajarão aos Estados Unidos, Canadá e México acompanharem a competição em um ambiente dedicado e com programação especial.