Com o Halloween cada vez mais próximo, as marcas estão aproveitando para lançar produtos inspirados em personagens e franquias de terror que são sucesso de bilheteria. Pensando nessa oportunidade, a Crocs anunciou o lançamento de um modelo de Clogs inspirado por Pennywise, vilão de It: A Coisa, que assume a forma de um palhaço para aterrorizar e se alimentar do medo das crianças.
O modelo Crocs x Pennywise recria fielmente os traços do personagem. Na parte superior do calçado, detalhes em recriam toda a maquiagem assustadora do palhaço. Na tira do calcanhar, o a marca recria o famoso cabelo vermelho do personagem em tecido felpudo. Já no solado, padrões de sangue trazem todo o ar aterrorizante do vilão. Confira:
Sobre It: A Coisa.
Em It – A Coisa, um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado “Losers Club” – o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do “Losers Club” acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.
Preço e disponibilidade
O novo modelo Crocs x Pennywise estará disponível para compra nas lojas e e-commerce da Crocs nos EUA a partir do dia 23 de setembro. Ainda não há informações se o lançamento chegará em terras brasileiras.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.