A Corona Cero, primeira cerveja sem álcool com adição de vitamina D do mundo pertencente à Ambev, anunciou que está se unindo à FARM Rio para o lançamento de uma coleção de acessórios que celebra a cultura praiana e o lifestyle carioca.
Com diversos produtos como bolsa de nylon, garrafas, copos térmicos, cadeiras de praia, porta lata e pochete temática, a campanha é estrelada por Jorge Ben Jor, Pedro Scooby, Maya Gabeira, e outros nomes que vivenciam diariamente a rotina descontraída nas areias das praias do Rio de Janeiro. Confira:
“Corona, marca premium global da Ambev, é intensamente apaixonada pelo Rio. E o fato de a primeira collab de moda de Corona Cero ser justamente com uma marca carioca diz muito sobre a relação de Corona com a cidade. O Rio de Janeiro foi o local escolhido para o pontapé das celebrações do seu centenário este ano, e Corona é a cerveja premium que mais cresceu no Rio nos últimos dos anos. Já o rótulo Cero foi responsável por impulsionar o crescimento de 15% do segmento de cervejas zero álcool da Ambev no país no último trimentre. O avanço ajuda a reforçar que os rótulos zero podem ser ‘cool’ e têm caído, cada vez mais, no gosto do público, mostrando que a cerveja também pode ser bebida com moderação”, Gabriella Gallo, diretora de marketing da Corona.
“A nossa collab é uma ode à cultura de praia do Rio de Janeiro, então o ponto de partida foi pensar nos itens essenciais para um dia de praia no Rio. Daí surgiram cadeira, copo e garrafinha térmica, bolsa térmica, todos em estampas exclusivas desenvolvidas pelo nosso time de criativos, que dialogam com essa rotina. Queíamos que fossem peçãs funcionais, mas também carregadas da estética FARM com inserção de itens Corona, marcando a parceria e, assim, celebrando a cultura de praia”, diz Mariana Leal, head de parcerias da FARM Rio.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.