Com o Natal cada vez mais próximo, as marcas já estão na corrida pela atenção dos consumidores apresentando os seus lançamentos para as festas de fim de ano. Entre elas está a Arcor, que neste ano, apresenta o Panettone sabor Beijinho, inspirado em um dos doces típicos mais apreciados pelos brasileiros.
Além do novo panettone, a marca também conta com 16 opções disponíveis em seu portfólio, que é composto pelas marcas Arcor, Tortuguita, Triunfo e Aymoré. Entre os sabores da linha Arcor estão Goiabada, Doce de Leite, Trufa e Limão Siciliano, além do novo sabor. A Tortuguita segue presente no período natalino. Trazendo o dobro de recheio, o panettone vem em embalagens interativas com novas máscaras para as crianças. Confira:
Produzidos na unidade de Campinas (SP), que fabrica mais de 24 mil unidades por dia, os panettones são comercializados em todo o Brasil e exportados para mais de 10 países. “Mais do que um portfólio completo com marcas consagradas entregamos momentos que reúnem famílias em torno de memórias afetivas e sabores marcantes, como o inspirado no beijinho de panela, um clássico do paladar brasileiro. Para nós, estar presente na mesa de Natal é uma honra e uma responsabilidade que levamos com muito carinho em cada receita e em todas as etapas da fabricação dos nossos produtos”, diz Matias Torterolo, Gerente de Marketing de Biscoitos da Arcor do Brasil.