Abre em uma nova aba
Lançamentos

Jequiti lança perfume inspirado em Chico Bento com notas de goiaba

Novidade já está disponível no site oficial da marca
Foto do autor
por Yuri Teixeira em gkpb.com.br
8 de setembro de 2025 às 12:59
00:00
00:00

Após o sucesso do perfume temático inspirado em Cebolinha, a Mauricio de Sousa Produções e a Jequiti, marca brasileira de cosméticos e perfumaria, fundada em 2006 pelo Grupo Silvio Santos, estão se unindo novamente para o lançamento de um perfume inspirado em ninguém menos que Chico Bento.

Além da fragrância, que combina notas de goiaba e toque cítricos, suavizados por um floral delicado e finalizados em fundo amadeirado, o lançamento também conta com um estojo com 4 sabonetes exclusivos do Chico Bento nas fragâncias Leite de Coco e Baunilha, Aloe Vera, Flor de Maçã e Mix de Leites. Confira:

Lançamento do perfume e sabonetes inspirados em Chico Bento, com notas de goiaba e fragrâncias exclusivas.

“O Chico é um personagem muito querido e essa parceria traduz o espírito encantador dele em uma nova experiência. Depois do sucesso da colônia do Cebolinha, estamos felizes em ampliar com a Jequiti o universo das nossas franquias”, diz Marcos Saraiva, diretor executivo da MSP Estúdios.

Para a Jequiti, o lançamento reforça a estratégia de ampliar sua linha infantil. “Nosso portfólio de perfumaria infantil vem ganhando cada vez mais espaço e relevância no mercado, e trazer o Chico Bento para esse universo é mais um passo neste caminho”, Larissa Fontanini, diretora de marketing da marca.

Preço e disponibilidade

Os produtos já estão disponívis no site da Jequiti, na loja do Internacional Shopping Guarulhos e com a rede de mais de 200 mil consultores e consultoras da marca em todo o Brasil. A colônia do Chico Bento está sendo comercializada por R$29,90 e o estojo de sabonetes por R$ 49,90.

Para mais informações sobre o novo perfume do Chico Bento da Jequiti, acesse o perfil oficial da marca no Instagram,

COMPARTILHE