A rede de pizzarias Suburbanos Pizza acaba de anunciar sua nova collab com a Universal Studios Licensing para o lançamento de uma pizza doce de banana inspirada nos personagens mais carismáticos do estúdio, os Minions. E pra celebrar a parceria, o público que adquirir uma pizza leva sem qualquer custo adicional um prato exclusivo com ilustrações icônicas dos personagens.
Pizza doce de banana dos Minions
Como parte da campanha, a rede lança a Pizza Doce Banana Minions, que foi criada especialmente em homenagem ao ingrediente favorito dos personagens. A receita combina banana, chocolate branco gratinado e doce de leite Havanna.
Pratos colecionáveis exclusivos dos Minions
Os clientes que adquirirem a Pizza Doce Banana Minions ganharão um prato exclusivo da coleção Suburbanos + Minions, desenvolvido especialmente para esta campanha, no formato que cabe uma bela fatia. A proposta é transformar a “hora da pizza” em uma experiência ainda mais divertida, estendendo o vínculo da marca com o universo dos personagens para dentro da casa dos consumidores. No total são 4 estampas diferentes para que você possa colecionar.
Borda Parmesão Gratinada
Outra novidade é a Borda Parmesão Gratinada. As bordas especiais da Suburbanos já fazem muito sucesso e agora terá mais uma opção, levando ainda mais sabor para o cliente. O público que pedir a Borda Parmesão também terá direito ao prato exclusivo.
A iniciativa reforça a estratégia da Suburbanos em unir gastronomia, cultura pop e entretenimento em novidades para seus consumidores, formada em grande parte pela Geração Z e os Millennials.
Segundo a direção de marketing da Suburbanos, a parceria reforça a proposta da marca de estar sempre conectada a grandes ícones do entretenimento:“Estamos muito animados em trazer personagens tão amados como os Minions para dentro da Suburbanos. Em pouco tempo de mercado, mostramos que, além de oferecer uma pizza diferenciada, construímos também um posicionamento autêntico. É justamente essa energia que abre portas para parcerias tão especiais como a que estamos realizando agora com a Universal Studios.”, afirmou Raphael Lavor, head de marketing da Suburbanos.
A ação conta com comunicação integrada nas redes sociais, ativações digitais e embalagens temáticas, celebrando também datas estratégicas como o Dia Mundial da Banana (22 de setembro) e o Dia das Crianças (em outubro).