A We Coffee, rede de cafeterias paulistana reconhecida por sua estética minimalista, está se unindo à Warner Bros. Discovery Global Consumer Products para o lançamento de uma colaboração para comemorar os 85 anos de Tom e Jerry.
A partir desta quarta-feira, 13, quem passar pelas cafeterias da We Coffee do Shopping Morumbi, Ibirapuera, Liberdade e Paulista, encontrará um cardápio totalmente inspirado no universo de Tom e Jerry. Ao total o menu contará com diversas opções exclusivas como Cheesexpresso, The Tom ‘Vase’, Entremet Cheesecake, Caos Shake, Frappé Jerryexpresso e Soda Tomberry. Confira:
Além do cardápio, a collab entre We Coffee e Tom e Jerry contará com diversos produtos exclusivos que serão comercializados somente nas lojas da rede como Pelúcia Pão de Jerry, Ecobag, Thermos Bag, Patch Surpresa e diversos outros. Confira:
“Queremos sempre despertar memórias no nosso público e criar conexões únicas. Revisitar uma das duplas mais queridas da cultura pop é entregar uma campanha divertida, colecionável e surpreendente”, afirma Rafael Polachini, diretor de Marketing da We Coffee.
“Celebrar Tom and Jerry é celebrar encontros — inclusive os mais improváveis. A relação entre a dupla, marcada por rivalidade e cumplicidade, reflete dinâmicas que todos reconhecem e que atravessam gerações. Nesta collab com a We Coffee, transformamos essa tensão divertida entre opostos em uma experiência que convida à pausa, ao riso e à troca — como um bom café entre amigos”, comenta Marcos Bandeira de Mello, vice-presidente da Warner Bros. Discovery Global Consumer Products no Brasil.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da We Coffee no Instagram.