Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisParamount usa interatividade do Twitter para promover estreia de O Chamado 3

    Paramount usa interatividade do Twitter para promover estreia de O Chamado 3

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um dos maiores clássicos do terror, O Chamado, está de volta às telinhas dos cinemas a partir do próximo dia 2 de fevereiro. E para promover a terceira edição do filme, o pessoal da Paramount organizou uma ação bem bacana em parceria com o Twitter.

    Os usuários da rede que tuitarem a hashtag #SamaraVoltou passam a receber tuítes diários do perfil da Paramount Brasil com mensagens assustadoras no tom do filme. “A Samara voltou, é bom manter o telefone por perto. Faltam sete dias” diz a primeira delas.

    Continua depois do anúncio
    Clique para ver o tweet.

    A partir daí os usuários do twitter passam a receber todo dia uma nova notificação para se lembrarem do filme por até 7 dias, quando serão alertados sobre a estreia do filme. Os usuários que se inscreverem depois da estreia receberão um alerta com link para adquirir ingressos para ver o filme.

    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    “Aproveitamos toda a flexibilidade da nossa plataforma para oferecer ações diferenciadas e que se adaptem às necessidades de cada marca ou produto. No caso de ‘O Chamado 3’, a ideia de utilizarmos notificações diárias busca trazer um pouco do clima de terror do filme e gerar expectativa para a estreia”, diz Juliana Ambrosano de Castro, gerente de contas do Twitter Brasil. Esta customização é desenvolvida pelo time de Brand Strategy do Twitter.

    A criação é da Ogilvy Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade