Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisParamount usa interatividade do Twitter para promover estreia de O Chamado 3

    Paramount usa interatividade do Twitter para promover estreia de O Chamado 3

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O filme O Chamado está de volta aos cinemas a partir de 2 de fevereiro, promovido pela Paramount em parceria com o Twitter.
    • Usuários que tuitarem a hashtag #SamaraVoltou receberão tuítes diários com mensagens assustadoras no tom do filme.
    • A ação visa gerar expectativa para a estreia do filme e os usuários que se inscreverem após a estreia receberão um alerta com link para adquirir ingressos.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Um dos maiores clássicos do terror, O Chamado, está de volta às telinhas dos cinemas a partir do próximo dia 2 de fevereiro. E para promover a terceira edição do filme, o pessoal da Paramount organizou uma ação bem bacana em parceria com o Twitter.

    Os usuários da rede que tuitarem a hashtag #SamaraVoltou passam a receber tuítes diários do perfil da Paramount Brasil com mensagens assustadoras no tom do filme. “A Samara voltou, é bom manter o telefone por perto. Faltam sete dias” diz a primeira delas.

    Clique para ver o tweet.

    A partir daí os usuários do twitter passam a receber todo dia uma nova notificação para se lembrarem do filme por até 7 dias, quando serão alertados sobre a estreia do filme. Os usuários que se inscreverem depois da estreia receberão um alerta com link para adquirir ingressos para ver o filme.

    “Aproveitamos toda a flexibilidade da nossa plataforma para oferecer ações diferenciadas e que se adaptem às necessidades de cada marca ou produto. No caso de ‘O Chamado 3’, a ideia de utilizarmos notificações diárias busca trazer um pouco do clima de terror do filme e gerar expectativa para a estreia”, diz Juliana Ambrosano de Castro, gerente de contas do Twitter Brasil. Esta customização é desenvolvida pelo time de Brand Strategy do Twitter.

    A criação é da Ogilvy Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,391FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade