InícioPublicidadeProdutosHello Kitty & Friends chega na versão amigurumi pela Círculo

Hello Kitty & Friends chega na versão amigurumi pela Círculo

Coleção de licenciados ganha reforço com lançamento do kit da personagem e suas amigas, My Melody e Kuromi

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Parceria entre Círculo e Sanrio resulta em lançamento de kits de amigurumi da My Melody e Kuromi.
  • Kits Hello Kitty & Friends são os primeiros da coleção com as amigas My Melody e Kuromi.
  • Lançamento oficial durante a Mega Artesanal, com experiências com a Hello Kitty no evento.

Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente

A parceria da Círculo e Sanrio ganha mais uma novidade. Depois da coleção dos Kits de Amigurumi da Hello Kitty – que conta com três versões – e dos kits para bordar em ponto cruz, chegou a vez do lançamento da My Melody e Kuromi na versão amigurumi.

Os Kits de Amigurumi Hello Kitty & Friends – Besties Forever são os primeiros da coleção de licenciados que terão as amigas My Melody e Kuromi, que completam 50 e 20 anos, respectivamente, em 2025. Confira:

“Vamos aproveitar que a série em stop motion “My Melody & Kuromi” está prevista para estrear no streaming em julho e já levar ao mercado também a nossa novidade em amigurumi a todos que adoram as personagens, que poderão confeccioná-las e transformá-las em um item colecionável”, avalia Osni de Oliveira Junior, CEO da Círculo.

De acordo com ele, a Hello Kitty trouxe um aumento de 40% nas vendas dem kits de amigurumi da marca e a projeção é que esse número aumente ainda mais com os novos itens da coleção “Conquistamos um novo público para descobrir o artesanato e o amigurumi. Com My Melody e Kuromi queremos ampliar a nossa presença nesse mercado, com um incremento de mais 10% nas vendas”. 

O lançamento oficial do kit foi feito durante o primeiro dia da Mega Artesanal, um dos principais eventos do setor do país, que ocorre entre 5 e 9 de julho, no São Paulo Expo Center. Além de apresentar o novo produto ao mercado, a marca vai proporcionar experiências com a própria Hello Kitty em um espaço instagramável e personalizado na feira.

Para mais informações, acesse o site oficial da marca.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
175,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
55,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
22,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 10 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm