Mais
    InícioNegóciosHabib's e Ragazzo apresentam modelo de quiosque híbrido durante a ABF 2025

    Habib’s e Ragazzo apresentam modelo de quiosque híbrido durante a ABF 2025

    Formato chega ao mercado com foco em conveniência, variedade de cardápio, estrutura moderna e operação simplificada

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Durante a Expo ABF 2025, o Grupo Habib’s apresentou um novo modelo de negócios: o quiosque híbrido das marcas Habib’s e Ragazzo, com operação compacta voltada para shopping centers, galerias e hipermercados.
    • O modelo, desenvolvido para espaços a partir de 12,5m², conta com equipamentos de última geração para agilizar o preparo dos alimentos e garantir padronização e velocidade na operação.
    • O cardápio do quiosque híbrido oferece opções como Bib'sfihas, coxinhas, minichurros, pastéis de Belém, sundaes, milkshakes, cafés e outras bebidas à pronta-entrega das marcas Habib’s e Ragazzo.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    Durante a Expo ABF 2025, o Grupo Habib’s apresentou um novo modelo de negócios que promete transformar o mercado de franquias no Brasil: o quiosque híbrido das marcas Habib’s e Ragazzo. Esse novo formato integra as duas redes em uma estrutura compacta, com operação de alta performance, voltada para shopping centers, galerias e hipermercados.

    Trabalhar com duas marcas sob o mesmo teto é estratégico. É como ter dois campeões de vendas em um só ponto comercial. Pensando nisso, unimos tradição e inovação em um único modelo, e criamos uma solução compacta que oferece ao franqueado mais eficiência de operação e ampla visibilidade de mercado. E, ao consumidor, variedade, praticidade e o nosso compromisso de sempre democratizar o acesso a produtos de qualidade a preços baixos”, afirma Alberto Saraiva, fundador e presidente do Grupo Habib’s.

    Desenvolvido para espaços a partir de 12,5m², o quiosque híbrido Habib’s e Ragazzo foi projetado para shoppings, galerias e hipermercados. A estrutura conta com equipamentos de última geração, que agilizam o preparo dos alimentos e que garantem padronização e velocidade em todas as etapas da operação. O modelo faz parte de um momento estratégico do Grupo Habib’s para expandir sua presença em shopping centers e adaptar suas lojas para onde o público está.

    Do lado de Habib’s, Bib’sfihas clássicas e especiais se juntam às Bib’sfihas Folhadas. Do outro lado, o cardápio de Ragazzo conta com opções de coxinhas variadas como Frango com Cremely, Calabresa, Carne, Espinafre com Cremely, 4 Queijos e Mussarela com Pepperoni. Além disso, a versão híbrida ainda oferece minichurros, pastéis de Belém, casquinhas, sundaes, milkshakes, cafés e outras bebidas à pronta-entrega.

    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    61,975FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram