A Minueto, marca de biscoitos pertencente à Parati, está apostando em dois novos sabores típicos das festas juninas para ampliar sua presença nos lares brasileiros. Neste contexto, a marca reforça sua estratégia com o lançamento de sabores sazonais que celebram as tradições da cultura brasileira.
Os novos sabores, em edição limitada, trazem duas opções que remetem às celebrações típicas do Brasil: Paçoca, um dos sabores mais pedidos pelos consumidores, e Cocada, com um perfil sensorial que combina cremosidade e doçura — inspirado em uma das sobremesas mais tradicionais das festas juninas
“Estamos muito felizes com os resultados que temos atingido com a marca, que é a única no mercado dedicada a fazer wafer. Queremos unir essa expertise com uma das principais datas sazonais do ano, trazendo o melhor do wafer aos sabores tradicionais de festa junina e com isso aumentar a relevância em um novo momento de consumo e criar uma conexão ainda mais próxima dos consumidores”, afirma Ticiane Oquendo, gerente sênior de marketing da Kellanova, empresa detentora de Minueto.
O portfólio de Minueto conta com uma ampla variedade de sabores e formatos. A linha regular inclui as versões Chocolate, Limão, Chocolate & Baunilha, Chocolate & Avelã, Brigadeiro e Morango. A marca também oferece a linha Mega, com quatro camadas de recheio, nos sabores Morango e Chocolate, além dos rolinhos de wafer disponíveis nas opções Chocolate, Morango, Brigadeiro e Chocolate e Leite.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.