Mais
    InícioPublicidadeHonda Motos cria "maio caramelo" para alertar sobre segurança no trânsito

    Honda Motos cria “maio caramelo” para alertar sobre segurança no trânsito

    Ação contratou vira-latas caramelo para criarem conteúdos nas redes sociais

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Honda Motos criou campanha "maio caramelo" para promover conscientização no trânsito.
    • Influenciadores pets protagonizam a campanha nas redes sociais.
    • Conteúdos autênticos e segmentados serão distribuídos de forma estratégica pela marca.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Honda Motos encontrou uma maneira bastante divertida e irreverente de se comunicar com seu público sobre questões relacionadas à segurança no trânsito. Inspirada pelos cães que amam correr atrás dos motociclistas, a marca decidiu adaptar o já conhecido mês maio amarelo para “maio caramelo”, fazendo alusão ao ícone dos cães sem raça definida no Brasil.

    Para reforçar essa ideia, a marca decidiu reunir um time de influenciadores pets para protagonizarem a campanha nas redes sociais. Dessa vez, a perseguição acontece com o nobre motivo de levar conscientização, transformando a relação entre motociclistas e cães em um conteúdo educativo.

    Continua depois do anúncio

    A campanha visa trazer uma série de conteúdos autênticos que serão distribuídos de forma segmentada estrategicamente, utilizando inteligência de mídia e estratégia de marketing de influência para alcançar públicos determinados de uma maneira mais eficiente.

    “Aproveitamos a conexão especial entre os motociclistas e nossos queridos cães caramelo, ícones da cultura popular brasileira, como uma oportunidade de promover respeito e responsabilidade, contribuindo para um trânsito mais seguro para todos”, afirma Renato Cruz, Gerente de Marketing e Relações da Honda Motos.

    Continua depois do anúncio

    “Para levar a mensagem de conscientização até os motociclistas de uma forma mais próxima e verdadeira, convidamos quem sempre esteve na rua com eles para estrelar esta campanha. Porque, além de ser um símbolo do povo brasileiro, os cachorros caramelo são extremamente respeitados – por motivos óbvios – por quem pilota uma moto”, afirmou Ricardo Sarno, diretor de criação da TheDream, núcleo de atendimento exclusivo Honda da Publicis Brasil.

    Para conferir os vídeos e ter mais informações sobre a campanha, acompanhe as redes sociais da Honda Motos Brasil.

    - Publicidade -

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    62,051FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram