Mais
    InícioPublicidadeDesignHonda apresenta novo logo para veículos elétricos

    Honda apresenta novo logo para veículos elétricos

    Nova edição do logo deverá ser utilizada apenas nos produtos elétricos da Honda a partir de 2025

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em sua primeira grande mudança de marca desde 1981, a Honda revelou durante a CES 2024 um novo logo que, pelo menos neste primeiro momento, deve ficar restrito ao uso em carros elétricos. O novo logo traz traços com ângulos mais agressivos e modernos, além de deixar de lado o contorno em volta do já conhecido “H”.

    Novo logo Honda para carros elétricos – Imagem: Motor 1.

    Aparentemente a ideia do novo logo é bem recente. Em conversa com alguns veículos de imprensa, a companhia afirmou que o novo logotipo se destina especificamente para mostrar o seu compromisso com os veículos elétricos (EVs) e disse que ele irá a público pela primeira vez nos EVs da próxima geração, incluindo versões de produção da Série Zero, previstos para o ano de 2026.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Confira marcas que mudaram identidade visual para celebrar Festival de Parintins

    Os dois veículos da Série Zero são conceitos chamados Saloon e Space-Hub, um sedã e uma van, que contam com um visual futurista bem parecido. De acordo com a Honda, o Saloon deverá inspirar um futuro modelo de produção para as ruas.

    Novos carros da Honda são um sedã e uma van com design futurista. Imagem: Tesla North.

    Um novo veículo elétrico previsto para este ano ainda usará a mesma marca já conhecida pelo público. Apesar de não haver planos de levar a marca para os carros não elétricos, a Honda tem como pretensão mudar totalmente sua frota para veículos elétricos até o ano de 2040.

    Com informações de: Motor 1 e Car and Driver.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade