Mais
    InícioPublicidadeLançamentosOreo e Selena Gomez lançam collab no Brasil

    Oreo e Selena Gomez lançam collab no Brasil

    Parceria entre Mondelez e a artista vai disponibilizar conteúdos exclusivos por meio de um QR Code na embalagem

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Selena Gomez fez uma colaboração com a marca Oreo para lançarem um biscoito sabor creme e canela nos Estados Unidos, que em breve chegará ao Brasil.
    • O produto terá uma edição de 90 gramas com sabor "leite condensado e canela", com assinatura da artista e outras estampas como corações, fones de ouvido e notas musicais.
    • Além disso, a marca oferecerá conteúdos exclusivos em parceria com Selena Gomez para os fãs através de um QR Code presente nas embalagens dos produtos.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    Há dias estão circulando nas redes sociais algumas fotos e vídeos de uma possível collab entre Selena Gomez e Oreo e agora finalmente podemos dizer que ela é real. A marca de biscoitos se uniu à artista para lançarem, juntos, um biscoito sabor creme e canela nos Estados Unidos. A informação ainda era bastante duvidosa, mas foi confirmada pelo GKPB e deve chegar em breve também aqui no Brasil.

    Por aqui, o biscoito estará à venda em edições de 90 gramas e seu sabor terá um tom mais abrasileirado assumindo o nome de “leite condensado e canela”. No biscoito será possível encontrar a assinatura da artista em alto relevo e outras estampas como corações, fones de ouvido e notas musicais. O produto já pode ser encontrado à venda em sites online, como na Shopee.

    A marca ainda irá oferecer conteúdos exclusivos em parceria com Selena Gomez para os fãs por meio de um QR Code presente nas embalagens dos produtos.

    Embalagem do biscoito Oreo com colaboração de Selena Gomez, sabor leite condensado e canela, com destaque para o logo da marca e informações do produto.
    Novo biscoito Oreo com sabor canela e leite condensado em colaboração com Selena Gomez. Imagem: Divulgação.

    Biscoito Oreo raro com assinatura da Selena Gomez

    A parte mais interessante dessa collab foi que a Mondelez decidiu criar um biscoito raro com a assinatura de Selena Gomez. Ele é mais difícil de ser encontrado nos pacotes do que os demais biscoitos, o que deve valorizar o produto diante do público de fãs da cantora.

    Imagem dos biscoitos Oreo em edição especial com recheio de leite condensado e canela, destacando a assinatura da artista Selena Gomez.
    Biscoito Oreo com assinatura de Selena Gomez e sabor inédito de leite condensado e canela. Imagem: Divulgação.

    Esta não é a primeira colaboração da marca com um artista. Nós já vimos anteriormente collabs de Oreo com artistas como Lady Gaga, e Post Malone; além de colaborações com marcas como Coca-Cola e Super Mario Bros para o lançamento de edições especiais que atraíssem novos públicos. Como o item também já foi fotografado nos Estados Unidos em pacotes comuns por serem vendidos por lá, este lançamento pode se tratar de uma parceria global que deve ser explorada em alguns países além do Brasil.

    A Selena Gomez é uma atriz e cantora que ficou conhecida por suas aparições no Disney Channel e depois por seu sucesso na indústria musical. A empresária tem sua própria marca de cosméticos Rare Beauty, que é vendida no Brasil exclusivamente pela Sephora. A marca ganhou bastante popularidade, especialmente entre a Geração Z, por sua proposta de inclusão, foco em saúde mental e produtos de qualidade. Em 2017, ela se tornou colaboradora criativa da marca esportiva Puma, lançando coleções de roupas e calçados.

    Imagem promocional de Selena Gomez segurando um pacote de biscoitos Oreo, com o texto 'OREO SELENA GOMEZ' ao fundo em letras grandes.
    Lançamento do biscoito Oreo com a colaboração de Selena Gomez, destacando a assinatura da artista na embalagem. Imagem: Divulgação.

    O biscoito já está sendo disponibilizado para pontos de venda ao redor de todo o país, mas deve levar um tempo para conseguir chegar em alguns lugares. O valor pode variar de acordo com o ponto de venda, mas normalmente os biscoitos Oreo custam em média R$ 4. O valor do biscoito em collab com Selena Gomez não deve fugir muito disso.

    Atualizado em 20/05/2025 -11h56 – A Mondelez realizou o lançamento global da campanha hoje, dia 20/05. A partir de agora o produto deve passar a ser vendido em mais pontos de venda e ficar mais fácil de ser encontrado.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    https://www.youtube.com/live/B_f9tve44aY
    Selena Gomez sorrindo enquanto segura um Oreo, sentada em um sofá rosa com um microfone ao fundo.
    Selena Gomez saboreando o novo biscoito Oreo em colaboração, destacando a embalagem especial com seu nome. Imagem: Divulgação
    Selena Gomez sorrindo enquanto posa com biscoitos Oreo dispostos em uma tábua de madeira.
    Selena Gomez apresenta a nova colaboração com Oreo, destacando os biscoitos em um ambiente descontraído. Imagem: Divulgação
    Mão segurando um biscoito Oreo em um garfo, com um fundo de cor sólida.
    Uma mão segurando um biscoito Oreo em um garfo sobre um fundo rosa, simbolizando a nova colaboração entre Selena Gomez e Oreo. Imagem: Divulgação
    Publicidade:

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    62,001FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram