Mais
    InícioPublicidadeLançamentosOreo e Selena Gomez lançam collab no Brasil

    Oreo e Selena Gomez lançam collab no Brasil

    Parceria entre Mondelez e a artista vai disponibilizar conteúdos exclusivos por meio de um QR Code na embalagem

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Collab entre Selena Gomez e Oreo resultou em um biscoito sabor creme e canela nos EUA, em breve disponível no Brasil.
    • Embalagem inclui QR Code para acesso a conteúdos exclusivos da artista.
    • Selena Gomez já fez parcerias com outras marcas e possui sua própria linha de cosméticos chamada Rare Beauty, vendida no Brasil pela Sephora.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Há dias estão circulando nas redes sociais algumas fotos e vídeos de uma possível collab entre Selena Gomez e Oreo e agora finalmente podemos dizer que ela é real. A marca de biscoitos se uniu à artista para lançarem, juntos, um biscoito sabor creme e canela nos Estados Unidos. A informação ainda era bastante duvidosa, mas foi confirmada pelo GKPB e deve chegar em breve também aqui no Brasil.

    Por aqui, o biscoito estará à venda em edições de 90 gramas e seu sabor terá um tom mais abrasileirado assumindo o nome de “leite condensado e canela”. No biscoito seá possível encontrar a assinatura da artista em alto relevo. O produto já pode ser visto de maneira pública na internet, como em sites de distribuidores, como a Cardeal Distribuidora.

    Continua depois do anúncio

    A marca ainda irá oferecer conteúdos exclusivos em parceria com Selena Gomez para os fãs por meio de um QR Code presente nas embalagens dos produtos.

    Embalagem do biscoito Oreo com colaboração de Selena Gomez, sabor leite condensado e canela, com destaque para o logo da marca e informações do produto.
    Novo biscoito Oreo com sabor canela e leite condensado em colaboração com Selena Gomez. Imagem: Divulgação.

    Esta não é a primeira colaboração da marca com um artista. Nós já vimos anteriormente collabs de Oreo com artistas como Lady Gaga, e Post Malone; além de colaborações com marcas como Coca-Cola e Super Mario Bros para o lançamento de edições especiais que atraíssem novos públicos. Como o item também já foi fotografado nos Estados Unidos em pacotes comuns por serem vendidos por lá, este lançamento pode se tratar de uma parceria global que deve ser explorada em alguns países além do Brasil.

    Continua depois do anúncio

    A Selena Gomez é uma atriz e cantora que ficou conhecida por suas aparições no Disney Channel e depois por seu sucesso na indústria musical. A empresária tem sua própria marca de cosméticos Rare Beauty, que é vendida no Brasil exclusivamente pela Sephora. A marca ganhou bastante popularidade, especialmente entre a Geração Z, por sua proposta de inclusão, foco em saúde mental e produtos de qualidade. Em 2017, ela se tornou colaboradora criativa da marca esportiva Puma, lançando coleções de roupas e calçados.

    Ainda não é possível saber o preço e a disponibilidade dos produtos com precisão. Normalmente os biscoitos Oreo custam em média R$ 4. O valor do biscoito em collab com Selena Gomez não deve fugir muito disso.

    - Publicidade -

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    62,061FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram