Mais
    InícioPublicidadeLançamentosCup Noodles sabor Parmegiana de Carne é novidade da Nissin

    Cup Noodles sabor Parmegiana de Carne é novidade da Nissin

    Novidade aposta no sabor da iguaria que faz sucesso no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nissin lançou um novo sabor de Cup Noodles: Parmegiana de Carne.
    • O novo macarrão instantâneo traz elementos de carne, queijo e tomate.
    • Preço médio do produto varia entre R$ 4,79 e R$ 4,99 e estará disponível nas gôndolas ainda em abril.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Que a Nissin adora surpreender seus consumidores com um sabor diferenciado de macarrão instantâneo, a gente já sabe, afinal, a marca já trouxe sabores de Cuscuz com Calabresa, Pão na Chapa, Omelete e até Chocolate. Mas agora é hora de conhecermos mais uma novidade inspirada na culinária italiana. O sabor Parmegiana de Carne.

    O novo sabor chega trazendo elementos conhecidos da iguaria amplamente consumida pelo público brasileiro nos sabores carne, queijo e tomate. “Um mix que vai te levar para sentir a verdadeira essência italiana. Com aroma de tomate e queijo, o Cup Noodles Parmegiana de Carne é como um pedacinho da Itália com um quê de brasilidade. É pasta pra chamar de amoremio ou meuamô”, afirma o site da marca. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Cup Noodles sabor Parmegiana de Carne

    “Estamos sempre atentos aos sabores que fazem parte da rotina dos nossos consumidores. A receita à parmegiana de carne é um clássico e trazer esse prato para o portfólio de produtos reforça o compromisso em oferecer inovação sem abrir mão da conexão emocional com o consumidor”, destaca Andressa Martins, gerente de Marca da Nissin Foods do Brasil.

    Preço e disponibilidade

    A novidade já deve começar a chegar às gôndolas do país ainda no mês de abril. O item tem valor médio que fica entre R$ 4,79 a R$ 4,99.

    Continua depois do anúncio

    A Nissin Foods do Brasil é uma empresa líder no mercado de macarrão instantâneo no país, responsável pela popularização do “miojo” através da marca Nissin Miojo, lançada em 1965. Além do tradicional lámen, a empresa oferece uma variedade de produtos como Cup Noodles e outras linhas, consolidando-se como uma marca presente e acessível na alimentação dos brasileiros, focando em praticidade e inovação em seus produtos.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,095FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram