O Grupo Leonora, referência no segmento de papelaria, apresenta 17 lançamentos da icônica Hello Kitty, personagem com mais de 50 anos de história. Entre os destaques, a marca Leo&Leo traz cinco novos produtos, incluindo carimbos, livros de atividades, um mestre do equilíbrio, lanterna e o exclusivo Paper Toy – dedoche que pode ser colorido pelas crianças, permitindo que criem histórias únicas com os dedos, estimulando a imaginação e a coordenação motora.
Na marca Letron, três lançamentos chegam para estimular a mente dos pequenos. O jogo da memória eletrônico se destaca por trabalhar habilidades como memorização e velocidade de resposta. Com as novidades, a marca busca reforçar seu compromisso em oferecer brinquedos que combinam diversão e aprendizado.
“Com a expansão da coleção Hello Kitty, que já é a maior entre as marcas Leo&Leo, LeoArte e Letron, temos a expectativa de crescimento na categoria de 100% em relação a 2024, além de uma maior pulverização no mercado. Já contamos com uma linha bem completa de materiais escolares, papelaria fofa e eletrônicos e, agora, a personagem vem somar ainda mais na categoria de brinquedos com seus lançamentos. Esperamos aumentar nossa presença, especialmente nesse mercado, com produtos que estimulam o raciocínio lógico, como o ábaco e o ‘aprendendo a contar’, além de eletrônicos interativos que permitem que as crianças se conectem com a tecnologia de forma saudável, longe das telas”, explica Arieli Silva, Gerente de Marketing do Grupo Leonora.
Para mais informações sobre os lançamentos, acesse o site oficial da marca.