Mais
    InícioGKPBCastAs melhores ativações de Carnaval em 2025

    As melhores ativações de Carnaval em 2025

    Nesse episódio do GKPBcast, Matheus, Victor e Carol conversam sobre os pontos altos do Carnaval 2025 e como marcas se conectaram com o público com suas ativações. Ouça já!

    Publicidade

    Compartilhe

    -

    O Carnaval de cada lugar do Brasil é totalmente diferente. Isso significa que as marcas precisam ser criativas e assertivas para realizarem ativações respeitando os diferentes jeitos brasileiros de curtir a folia.

    Neste episódio do GKPBcastMatheus FerreiraVictor Alexandro e Caroline Ferradosa comentam as melhores ativações de marca do Carnaval 2025 e dão algumas dicas do que as marcas poderiam fazer para ter ações mais relevantes e efetivas.

    Continua depois do anúncio

    Confira o episódio completo no YouTubeSpotify ou outras plataformas de streaming.

    Episódio em tópicos:

    • O Carnaval de 2025 no aspecto geral;
    • Estudo MindMiners “Ainda somos o país do Carnaval?”;
    • Marcas mais lembradas no Carnaval;
    • Melhores ativações do Carnaval deste ano

    Resumo do episódio:

    Carnaval de 2025 em geral: O carnaval de rua no Brasil está crescendo e se diversificando, com diferentes estilos em cada cidade [05:04]. O carnaval de BH, em particular, destaca-se pelas bebidas “ready to drink” (RTDs) [10:14].

    Pesquisa da MindMiners: A pesquisa questiona se o Brasil ainda é o país do carnaval, revelando que 58% dos brasileiros não planejam acompanhar nada do carnaval [23:52]. A pesquisa também aborda os hábitos dos foliões em relação a transporte, bebidas, comidas, beleza e segurança.

    Continua depois do anúncio

    Marcas mais lembradas no carnaval: As marcas de cerveja como Brahma e Skol lideram as lembranças, seguidas por Coca-Cola, Heineken e Itaipava [35:10].

    Melhores ativações do carnaval: Foram discutidas diversas ativações de marcas, como a da Fiat com a Uber [42:13], da TIM com um “Block Pin” [42:53], da Johnny Walker com um “delivery de sombra” [44:55], e da Engov com o lançamento de um novo sabor [47:40].

    Continua depois do anúncio

    Comentários dos ouvintes: O episódio também incluiu comentários de ouvintes, como Anita [56:51] e Danielle Marques [58:12], e avaliações do público.

    Episódio completo no Spotify

    Episódios anteriores:

    Acompanhe também no Instagram

    Conecte-se

    62,155FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram