Mais
    InícioPublicidadeFutebolFlamengo lança campanha para acompanhar deficientes visuais ao estádio

    Flamengo lança campanha para acompanhar deficientes visuais ao estádio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Flamengo lançou a campanha "Paixão Cega" para incentivar torcedores a acompanharem deficientes visuais no estádio.
    • Baseada em projeto de lei que garante entrada livre para deficientes visuais e acompanhantes.
    • A plataforma "Paixão Cega" permite cadastro de torcedores acompanhantes e deficientes visuais para se encontrarem e irem juntos ao estádio, garantindo segurança através de cadastro completo.

    Um dos principais times de futebol do Rio de Janeiro e do Brasil, o Flamengo, lançou essa semana a campanha “Paixão Cega”, que incentiva os torcedores a acompanharem um deficiente visual em sua ida ao estádio.

    Baseada no projeto de Lei Nº837/2011, que garante entrada livre no estádio para o deficiente visual e seu acompanhante, a campanha parte do princípio que não existem barreiras – nem mesmo físicas – para o fiel torcedor do Mengão. Confira o vídeo lançado pelo time e entenda melhor:

    O objetivo da campanha “Paixão Cega” é proporcionar uma nova forma de experiência, tanto para os deficientes visuais, quanto para os seus acompanhantes voluntários; além de funcionar como uma plataforma de relacionamento onde os torcedores se encontram e vão juntos para o estádio.

    Através do site do projeto, acessível via desktop e mobile e adaptável para deficiente visuais, você pode se cadastrar em uma das duas categorias: torcedor acompanhante ou torcedor cego. O sistema do site combinará entre si os perfis de ambas as categorias, e para garantir a segurança dos deficientes, é necessário um cadastro completo de todos os interessados.

    José Antonio, torcedor acompanhante e Thiago Alexandre, o torcedor deficiente.

    A plataforma “Paixão Cega” já está disponível, e por tempo indeterminado. Esperamos que outros times se inspirem e lancem mais campanhas tão legais quanto essa. Palmas para o Flamengo!!

    A criação é da NBS.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade