Mais
    InícioPublicidadeFutebolFlamengo lança campanha para acompanhar deficientes visuais ao estádio

    Flamengo lança campanha para acompanhar deficientes visuais ao estádio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um dos principais times de futebol do Rio de Janeiro e do Brasil, o Flamengo, lançou essa semana a campanha “Paixão Cega”, que incentiva os torcedores a acompanharem um deficiente visual em sua ida ao estádio.

    Baseada no projeto de Lei Nº837/2011, que garante entrada livre no estádio para o deficiente visual e seu acompanhante, a campanha parte do princípio que não existem barreiras – nem mesmo físicas – para o fiel torcedor do Mengão. Confira o vídeo lançado pelo time e entenda melhor:

    Continua depois do anúncio

    O objetivo da campanha “Paixão Cega” é proporcionar uma nova forma de experiência, tanto para os deficientes visuais, quanto para os seus acompanhantes voluntários; além de funcionar como uma plataforma de relacionamento onde os torcedores se encontram e vão juntos para o estádio.

    Veja também:  Boticário lança linha de pincéis para pessoas com deficiência visual

    Através do site do projeto, acessível via desktop e mobile e adaptável para deficiente visuais, você pode se cadastrar em uma das duas categorias: torcedor acompanhante ou torcedor cego. O sistema do site combinará entre si os perfis de ambas as categorias, e para garantir a segurança dos deficientes, é necessário um cadastro completo de todos os interessados.

    José Antonio, torcedor acompanhante e Thiago Alexandre, o torcedor deficiente.

    A plataforma “Paixão Cega” já está disponível, e por tempo indeterminado. Esperamos que outros times se inspirem e lancem mais campanhas tão legais quanto essa. Palmas para o Flamengo!!

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A criação é da NBS.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    A novidade já está disponível em todas as lojas espalhadas pelo Brasil

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    🔥 Em alta agora:

    Dentalclean lança produtos de Star Wars

    Em comemoração ao 4 de maio, Dia do Star Wars, que aconteceu no último sábado, a Dentalclean apresentou ao público sua nova linha de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade