A cor do ano de 2025 é a Mocha Mousse, um tom marrom quente e luxuoso, inspirado no chocolate e café, representando conforto e indulgência. Com uma descrição dessas é impossível resistir a uma experiência sensorial, certo? Pois esta é exatamente a proposta da Motorola para seus consumidores. Para promover seus dispositivos edge 50 neo e razr 50, que já estão disponíveis na Cor do Ano, a marca está convidando os seus consumidores para uma degustação de café enquanto explora os novos dispositivos.
As ativações serão realizadas em três lojas físicas da Motorola, no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Fortaleza, às sextas, sábados e domingos até o próximo dia 3 de abril. A ideia é que o público possa interagir com os aparelhos e conheça um pouco mais sobre a Cor do Ano escolhida pela Pantone.
“Vamos oferecer aos nossos clientes uma vivencia que reforça a proposta da marca de unir inovação e estilo de vida. Vamos além dos produtos, oferecemos momentos de prazer e descobertas”, afirma
Stella Colucci, diretora de Marketing da Motorola Brasil.
Agenda
MOTOSTORE SHOPPING IGUATEMI FORTALEZA
Sexta-feira: 16h às 2lh Sábado: 14h às 19h Domingo: 14h às 19h
MOTOSTORE BH SHOPPING
Sexta-feira: 14h às 19h Sábado: 15h às 20h:OO Domingo: 14h às 19h
MOTO STORE PARK JACAREPAGUÁ
Sexta-feira: 15h às 20h Sábado: 15h às 20h Domingo: 14h às 19h