A Heinz acabou de chegar à David, mas a parceria já rendeu bons frutos. De olho na transmissão do Oscar, que acontece no próximo domingo, Heinz está colocando no ar uma campanha chamada “Ainda Estamos Aqui”, que se utiliza de sachês de ketchup esquecidos na geladeira para a criação de peças publicitárias em homenagem ao aclamado filme “Ainda Estou Aqui”, estrelado por Fernanda Torres e indicado ao Oscar em três categorias.
A campanha lembra os consumidores de que os sachês de Heinz sempre estão lá, prontos para acompanhar o prato favorito durante um momento especial. E, para a ocasião, nada melhor do que saborear os produtos Heinz enquanto assistem à premiação do Oscar e se deliciam com seus lanches preferidos. Veja:
“Queremos criar uma conversa engajada, positiva e divertida, essa campanha traz, de forma original, a provocação do hábito que o brasileiro tem de deixar os sachês na geladeira”, explica André Mendes, IMC Manager da Kraft Heinz Brasil.
“O Brasil inteiro vai estará jantando na frente da tevê, comendo e torcendo por este filme maravilhoso. Heinz já está na casa das pessoas e pode muito bem deixar essa celebração mais gostosa”, diz Rogério Chaves, ECD da David.
A campanha será veiculada na TV e nas redes sociais de Heinz e será composta por uma série de vídeos curtos e posts, que reforçam a ideia de que, assim como os sachês, o sabor e a praticidade de Heinz nunca saem de cena, especialmente durante um momento tão histórico para o cinema nacional.