Já tem um bom tempo que estamos ouvindo falar do evento Todo Mundo no Rio que, de acordo com o próprio prefeito da cidade do Rio de Janeiro, deve trazer Lady Gaga para um retorno histórico. Apesar de diversos vazamentos na imprensa e nas redes, até o momento poucas marcas falaram oficialmente sobre isso. Agora é a vez de um anúncio oficial da cerveja Corona, da Ambev, como patrocinadora principal do evento.
Em uma publicação em collab com o perfil oficial do evento Todo Mundo no Rio, Corona é revelada como marca apresentadora do evento. Confira:
Quais são as marcas patrocinadoras do Todo Mundo no Rio 2025?
Num primeiro olhar, o site oficial do evento não parece dizer muita coisa, mas os fãs da Lady Gaga notaram um detalhe interessante no código-fonte. Há um trecho de código comentado (quando um programador pode utilizar o código futuramente, mas ainda não quer exibi-lo na página) referente ao rodapé. O código revela uma imagem com a listagem do que parecem ser todos os patrocinadores já confirmados do evento até o momento.
O GKPB conferiu o código e realmente encontrou a imagem lá. De acordo com esta imagem, além da Corona, as marcas patrocinadoras confirmadas até o momento são:
- Guaraná Antarctica como Refrigerante Oficial
- Zé Delivery como delivery oficial
- Mike’s como ready to drink oficial
- Santander como banco oficial
- L’Oreal como marca de beleza oficial
- Latam como companhia aérea oficial
- Deezer como player oficial
Além disso também é possível visualizar os parceiros de mídia:
- Globoplay
- Multishow
- TV Globo
- Mix FM
O rodapé do site ainda revela que o evento terá a realização da Live Nation e Bonus Track, além de incentivadores como Prefeitura do Rio, Funarj e Governo do Estado do Rio de Janeiro.
Confira a imagem retirada do site Todo Mundo no Rio.
Atualizado em 14/02/2025 – 12h42 – Pouco tempo após a publicação desta matéria, notamos que a imagem foi retirada do site oficial, apesar de o código-fonte ainda continuar exibindo todas as referências aos arquivos até a última atualização desta publicação.
100 anos de Corona
Nascida na praia há 100 anos e eleita como a cerveja mais valiosa do mundo pelo segundo ano consecutivo, Corona prepara uma série de iniciativas especiais ao redor do mundo em razão do seu centenário, começando por Copacabana – a praia mais icônica do mundo.
“Além de ser a praia mais famosa do mundo, Copacabana também tem uma importância em termos de cultura e lifestyle. Por isso, no ano do nosso centenário escolhemos celebrá-la, assim como toda a história que Copacabana representa em relação ao estilo de vida praiano. Mais do que ser a marca que trará os shows de lendas da música e popstars, queremos que essa parceria seja um grande marco para a história de Copacabana, proporcionando um legado para o Rio e para o mundo.” diz Daniel Wakswaser, Vice-presidente de marketing da Ambev.
Uma das principais premissas da plataforma, que conta com a parceria do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Prefeitura do Rio de Janeiro, é ser plural e democrática. Reforçar a receptividade do Rio para receber pessoas de todos os estados brasileiros e visitantes do mundo inteiro. Trazer esse orgulho de acolher e proporcionar momentos inesquecíveis, criar memórias para o futuro e fazer histórias que serão lembradas por todos por muitos anos.