Mais
    Publicidade:
    InícioInovaçãoHeineken transforma OOH em PDV de cerveja para show da Shakira

    Heineken transforma OOH em PDV de cerveja para show da Shakira

    A inovação criada pela LePub São Paulo transforma OOHs em caixas de pagamento para antecipar a compra de bebida, em parceria com a ZigPay

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Heineken é patrocinadora da turnê 'Las Mujeres Ya No Llora' de Shakira, que acontece no Estádio Morumbi.
    • Em parceria com ZigPay e JC Decaux, a Heineken transformou espaços de mídia out-of-home em caixas de bar para os fãs.
    • Bar Checkouts da Heineken permitirão que o público compre antecipadamente bebidas para o evento na estação São Paulo - Morumbi.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Heineken, patrocinadora oficial da turnê ‘Las Mujeres Ya No Llora’, de Shakira, que acontece nesta quinta-feira, 13, no Estádio Morumbis, inovou mais uma vez para melhorar a experiência dos consumidores em eventos.

    Para garantir que os fãs que passarem pelo show e curtam ao máximo todos os hits da artista, a Heineken, em parceria com a ZigPay e a JC Decaux, transformou espaços de mídias out-of-home em caixas de bar. Nelas é possível o consumidor adquirir e carregar antecipadamente os cartões com qualquer quantia para compra de bebidas.

    Continua depois do anúncio

    A Heineken tem o propósito de promover momentos de socialização e celebração inesquecíveis na vida das pessoas. E é partindo disso, que através de uma experiência única e inovadora, o Bar Checkouts vai garantir que o público fique menos tempo nas longas filas do evento para que possam curtir e socializar mais. Essa é mais uma ativação da marca nos nossos grandes patrocínios que vão marcar momentos na vida dos consumidores”, afirma Fabrizio D’Angelo, gerente de marketing da Heineken no Brasil.

    “Mais do que propaganda, essa ação soluciona um problema e cria um serviço permanente para os eventos patrocinados pela Heineken”, explica Felipe Cury, CCO da LePub São Paulo.

    Continua depois do anúncio

    Os “OOH Bar Checkouts”, estarão disponíveis na estação São Paulo – Morumbi, onde os fãs poderão comprar antecipadamente suas bebidas que deverão ser compradas somente dentro do evento.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,258FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever