A Heineken, patrocinadora oficial da turnê ‘Las Mujeres Ya No Llora’, de Shakira, que acontece nesta quinta-feira, 13, no Estádio Morumbis, inovou mais uma vez para melhorar a experiência dos consumidores em eventos.
Para garantir que os fãs que passarem pelo show e curtam ao máximo todos os hits da artista, a Heineken, em parceria com a ZigPay e a JC Decaux, transformou espaços de mídias out-of-home em caixas de bar. Nelas é possível o consumidor adquirir e carregar antecipadamente os cartões com qualquer quantia para compra de bebidas.
“A Heineken tem o propósito de promover momentos de socialização e celebração inesquecíveis na vida das pessoas. E é partindo disso, que através de uma experiência única e inovadora, o Bar Checkouts vai garantir que o público fique menos tempo nas longas filas do evento para que possam curtir e socializar mais. Essa é mais uma ativação da marca nos nossos grandes patrocínios que vão marcar momentos na vida dos consumidores”, afirma Fabrizio D’Angelo, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
“Mais do que propaganda, essa ação soluciona um problema e cria um serviço permanente para os eventos patrocinados pela Heineken”, explica Felipe Cury, CCO da LePub São Paulo.
Os “OOH Bar Checkouts”, estarão disponíveis na estação São Paulo – Morumbi, onde os fãs poderão comprar antecipadamente suas bebidas que deverão ser compradas somente dentro do evento.