Depois de muito tempo sem apresentar alguma novidade realmente interessante, o McDonald’s acaba de anunciar o lançamento da MixDip, a nova sobremesa do Méqui no Brasil. A novidade chega para inaugurar uma plataforma inédita de sobremesas da marca, trazendo uma experiência inovadora, personalizável e totalmente instagramável para os amantes da rede.
De acordo com o material divulgado pela companhia, “a novidade tem um formato e embalagem diferentes, inspirada nas trends da internet e na forma de consumo mais divertida que a gen z tem valorizado, trazendo um novo jeito de aproveitar os itens de sobremesa da marca”. Além disso, o McDonald’s trouxe de volta ao cardápio o já conhecido McFlurry M&M’S, que é sempre um sucesso de preferência do público.
MixDip, a nova sobremesa do McDonald’s Brasil
O MixDip M&M’S combina alguns dos itens mais adorados pelos fãs das sobremesas do Méqui: bebida láctea sabor baunilha ou chocolate, caldas de chocolate e caramelo, biscoitos crocantes semelhantes à tradicional casquinha, e, claro, os coloridos e irresistíveis M&M’S.
Inspirado em trends da internet e na irreverência que a Geração Z traz para o consumo, o diferencial da nova sobremesa está no formato e embalagem inédita, que convida o cliente a criar a sua própria maneira de aproveitar. Seja mergulhando os biscoitinhos, misturando todos os ingredientes ou experimentando cada item separadamente, o MixDip é uma sobremesa que transforma criatividade em sabor.
Nós já provamos a novidade. Confira no vídeo a seguir as nossas primeiras impressões:
McFlurry M&M’S de volta
E as boas notícias não param por aí: o McFlurry M&M’S, que sempre foi um sucesso em suas passagens pelo menu, também está de volta. Composto por bebida láctea sabor baunilha, M&M’S e a calda escolhida pelo cliente – chocolate, morango ou caramelo –, o McFlurry M&M’S promete conquistar a galera novamente.
“O MixDip M&M’S chega para transformar o jeito de curtir sobremesas no Méqui. Essa nova plataforma é sobre liberdade, inovação e criatividade: mergulhe, misture ou experimente do seu jeito – o importante é se divertir. E ter um parceiro como M&M’S nesse lançamento, faz com que seja o combo perfeito para garantir momentos deliciosos e inesquecíveis para os nossos consumidores neste verão!”, afirma Lariane Duarte, Head de marketing do McDonald’s.
As novidades estão disponíveis a partir de 21 de janeiro, nos restaurantes da rede em todo o país, app do Méqui, Peça e Retire e Drive-Thru.
Campanha
Para celebrar os lançamentos, a campanha “MixDip. Mix maneiras de curtir”, criada pela GALERIA.ag, contará com um filme de 60’’, co-criado e produzido pela creator Nina Baiocchi, que interpreta três personagens consumindo a nova sobremesa de diferentes maneiras, enquanto são observados por uma analista MixDip, ressaltado a experiência diversa e exclusiva que a novidade oferece. A produção ainda explora todos os ingredientes da nova sobremesa, com bastante appetite appeal. Confira:
O projeto também contempla a participação dos influencers Sérgio Motta, Chef Otto, Gabriel Bernardo e Jean Luca, que puxarão uma corrente nas redes sociais para incentivar as pessoas a compartilharem seu jeito de comer o MixDip no TikTok. Além disso, outros conteúdos digitais poderão ser conferidos nos perfis oficiais do McDonald’s, como um teste que vai resultar no perfil M&M’S da pessoa de acordo com a maneira que curte o MixDip.
Para Rodrigo Marangoni, Diretor Executivo de Criação da GALERIA.ag, “o Méqui sempre valorizou a maneira única que seus clientes consomem seus produtos, então nada mais representativo do que a chegada do MixDip. Com isso, criamos o produto baseado nos Nachos de Sorvete do Tiktok que é uma tendência mundial e essa campanha vem para estimular a experimentação e descoberta de um novo sabor, ao mesmo tempo que celebra o jeito único e criativo inerente em cada um”.
A campanha ainda conta com veiculação no universo digital e desdobramentos para mídia Out-of-Home (OOH).