Mais
    InícioPublicidadeTVBBB 25 estreia com 21 patrocinadores. Veja as marcas e o valor...

    BBB 25 estreia com 21 patrocinadores. Veja as marcas e o valor de cada patrocínio

    Marcas se dividem em diversas categorias e valores diferentes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Big Brother Brasil 2025 estreia com todas as cotas de patrocínio preenchidas, totalizando 1,5 bilhão de reais em investimentos de 21 marcas diferentes.
    • As cotas de patrocínio variam de acordo com o tipo escolhido, como Big, Camarote, Brother, entre outros, com valores específicos para cada um.
    • Marcas como Chevrolet, McDonald's, Claro, Nestlé, Pantene e iFood estão entre os patrocinadores do BBB 25, com a possibilidade de mais marcas entrarem ao longo do programa.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    O Big Brother Brasil 2025 estreia hoje e mais uma vez com as cotas de patrocínio preenchidas. Se no ano passado, o BBB já surpreendeu com 19 cotas de patrocínio somando o valor de R$ 1 bilhão, neste ano o cenário é ainda mais surpreendente. O reality mais queridinho do Brasil deve contar com o patrocínio de 21 marcas diferentes divididos nas mais diversas categorias e somando nada menos do que 1,5 bilhão de reais em patrocínios.

    Preço das cotas de patrocínio do BBB 25

    O preço das cotas de patrocínio do BBB 25 também varia de acordo com cada cota adquirida pela marca em questão. Outros fatores podem influenciar no valor final como relação comercial entre a emissora e a marca ou agência negociante, além de itens opcionais e negociações exclusivas feitas fora do escopo original. Ainda assim há um valor base anunciado ao mercado publicitário para cada cota. Confira:

    Cota Big

    Valor: R$ 124.097.814 (Direitos e Conexos: R$ 3.443.601)
    Presença 360° em todos os canais e plataformas do programa.
    Formatos premium e exclusividade em ações de conteúdo.
    Inclui uma Prova de Resistência exclusiva e chamadas personalizadas no programa “Big Show”.

    Cota Camarote

    Valor: R$ 95.108.802 (Direitos e Conexos: R$ 1.830.813)
    Alta visibilidade e frequência em todos os pontos de contato do programa.
    Ações exclusivas, como “Recebidos com Brothers”, conectando a marca diretamente ao público.

    Cota Brother

    Participação em momentos estratégicos, como festas e provas.
    Flexibilidade para alocação de comerciais de acordo com a estratégia da marca.

    Valor: R$ 24.540.331 (Direitos e Conexos: R$ 1.197.116)

    Cotas Top de 5

    Visibilidade em momentos cruciais, como provas e eliminações.
    Vinhetas customizadas e presença garantida no “Mesacast” e “Big Show”.

    • Cota Decisões: R$ 47.310.710 (Direitos e Conexos: R$ 1.188.578)
    • Cota Confronto: R$ 47.196.210 (Direitos e Conexos: R$ 1.188.578)

    Cotas de Dinâmica

    As cotas de dinâmica permitem às marcas se associarem a momentos importantes dentro da casa, proporcionando benefícios e maior conexão emocional com o público.

    Mercado

    Experiência personalizada no momento de compras dos participantes.

    Valor: R$ 40.130.100 (Direitos e Conexos: R$ 4.269.222)

    Almoço do Anjo

    Experiência exclusiva e customizada, com exposição de produtos e serviços da marca.

    Valor: R$ 45.436.662 (Direitos e Conexos: R$ 4.811.255)

    Sextou do Líder

    Intervenções especiais nas festas do Líder, com foco em diversão e engajamento emocional.

    Valor: R$ 37.393.759 (Direitos e Conexos: R$ 3.742.418)

    Turbinada do Líder

    Personalização do quarto do Líder ao longo da temporada, criando um espaço exclusivo.

    Valor: R$ 42.552.039 (Direitos e Conexos: R$ 3.453.523)

    Cinema

    Envolvimento com o Cine BBB e exibição de conteúdos exclusivos dentro e fora do programa.

    Valor: R$ 36.594.342 (Direitos e Conexos: R$ 2.586.839)


    Cotas de Segmento

    As cotas de segmento permitem interação orgânica com os produtos das marcas dentro da casa, promovendo exposição e engajamento.

    Tá na Mesa I e II

    Abastecimento de alimentos para consumo diário dos participantes, com visibilidade premium.

    Valor: R$ 12.025.670 | R$ 12.881.836 (Direitos e Conexos: R$ 1.118.445 cada)

    Desodorante

    Presença na academia com naming rights das câmeras do Globoplay.

    Valor: R$ 12.881.836 (Direitos e Conexos: R$ 1.156.680)

    Cabelo

    Abastecimento com produtos de hair care, incluindo naming rights na câmera do banheiro.

    Valor: R$ 12.075.523 (Direitos e Conexos: R$ 1.118.445)

    Automotivo

    Exposição em provas e desafios com foco no segmento automotivo.

    Valor: R$ 11.717.918 (Direitos e Conexos: R$ 1.079.085)

    Lanche

    Experiência de consumo em momentos de descontração na casa.

    Valor: R$ 11.592.246 (Direitos e Conexos: R$ 1.317.520)


    Combo Humor

    • Valor: R$ 6.273.013 (Direitos e Conexos: R$ 499.745)

    Outras Oportunidades (valores aproxi)

    • Experiências com interação de público fora do PDV
      • Valor: R$ 90.000
    • Experiências com interação de público dentro do PDV
      • Valor: R$ 50.000 (valor incentivado)
    • Licenciamento de Produto
      • Valor inicial: R$ 200.000
    • Licenciamento de Promoção
      • Valor inicial: R$ 100.000
    • Licenciamento de Campanha Digital (pacote base)
      • Valor: R$ 708.000
    • Licenciamento Full com 100 imagens
      • Valor: R$ 1.490.000
    • Licenciamento Full com 150 imagens
      • Valor: R$ 1.923.000
    • Licenciamento Full com imagens ilimitadas
      • Valor: R$ 2.306.000

    Marcas patrocinadoras do BBB 25

    O patrocínio do BBB é dividido em cotas principais, que são as chamadas Big, Camarote e Brother, além disso, as marcas podem adquirir outras cotas que são mais voltadas para os segmentos e dinâmicas do reality, além do Top de 5 segundos. Veja a seguir cada uma das marcas de acordo com suas cotas.

    Patrocinadores

    1. Ademicon
    2. Amstel
    3. Betnacional
    4. Chevrolet
    5. Cif
    6. Downy
    7. Electrolux
    8. Kwai
    9. McDonald’s
    10. Mercado Livre
    11. Rexona
    12. Sazón
    13. Seara
    14. Stone

    Segmentos e Dinâmicas

    Aqui está a lista reorganizada em ordem alfabética:

    1. Claro
    2. Delícia
    3. Dove
    4. MRV
    5. Nestlé

    Top de 5 segundos

    1. iFood
    2. Pantene

    Número de marcas envolvidas pode aumentar

    Estas são as marcas que estão estreando com o programa. É comum que à medida do reality outras marcas acabem entrando, seja pelo sucesso de audiência ou por conta dos grandes descontos de acordo com as negociações.

    O BBB 25 estreia nesta segunda, 13 de janeiro de 2025 na Globo às 22h25. O programa também pode ser assistido ao vivo pelo Globoplay.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    Cacau Show traz Ovo com bolsa do Bob Esponja para a Páscoa 2025

    O aquecimento para a Páscoa já começou trazendo grandes apostas para essa época do ano. Depois do Ovo Harry Potter, a Cacau Show promete...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Confira o GKPBCast

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,322FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade