Mais
    InícioPublicidadeOne Second Ads: Budweiser convida fãs a reconhecerem músicas em 1 segundo

    One Second Ads: Budweiser convida fãs a reconhecerem músicas em 1 segundo

    Celebrando a paixão da marca e do público pela música, Bud resgata hits atemporais em ação inédita que mexe com a memória do público

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Budweiser lança campanha "One Second Ads" desafiando o público a adivinhar nomes de canções icônicas com apenas a primeira nota musical.
    • A ação reúne 50 hits atemporais de diferentes estilos e épocas, sendo especialmente para o TikTok.
    • Influenciadores no TikTok estão desafiando seus seguidores a acertarem os nomes das canções em vídeos interativos, com dezenas de vídeos de 1 segundo com as primeiras notas invadindo as redes sociais até o fim de janeiro.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Não é preciso nem ouvir o refrão para reconhecer um clássico: um fã de verdade sabe dizer o nome da música favorita no primeiro segundo. Para a Budweiser, a cerveja por trás da música, basta o tempo das primeiras notas do piano ou acordes inicias da guitarra para capturar a essência de um hit. E, celebrando essa conexão genuína das pessoas com a música, a marca lança a campanha ‘One Secound Ads’, que desafia o público a adivinhar os nomes de canções icônicas com apenas em a primeira nota musical.

    Lançada especialmente para o TikTok, a ação reúne 50 hits atemporais de diferentes estilos e épocas que, com suas introduções emblemáticas, desafiam o público a mostrar que é conhecedor do som. Sucessos mundiais aparecem em vídeos de apenas 1 segundo, misturando nostalgia, diversão e criatividade.

    Bud tem uma longa história com o universo musical, e não há como falar de música sem também mencionar os fãs. E quem é fã de verdade ama tanto as canções de seus ídolos que, com poucos acordes, já consegue identificar qual é. A ideia é criar um movimento que homenageia e, ao mesmo tempo, brinca com o impacto das melodias em nossas vidas, sendo também uma forma divertida e mais contextualizada de fazer publicidade”, comenta Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser.

    Com a campanha idealizada pela agência África, a brincadeira não para nos vídeos: um grupo de influenciadores no TikTok entra na onda, desafiando seus seguidores a acertarem os nomes das canções em vídeos interativos que prometem engajar apaixonados pela música.

    Dezenas de vídeos de 1 segundo com as primeiras notas vão invadir as redes sociais até o fim de janeiro. Neste formato, a Budweiser mostra que, à medida que as pessoas se envolvem com as “adivinhações” das músicas, novos vídeos vão aparecendo para estimular o acerto de outros hits.

    “A música tem o poder de atravessar gerações e criar laços instantâneos. Quando ouvimos as primeiras notas de uma canção que marcou nossa história, sabemos exatamente o que ela significa. Essa campanha é a nossa homenagem a esse vínculo especial”, conclui Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser.  

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Netflix anuncia festival gratuito em São Paulo para celebrar última temporada de Sintonia

    Para celebrar a quinta e última temporada de Sintonia, a Netflix anuncia 'Sintonia - O Último Baile'. O festival, feito para fãs, terá a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade

    Confira o último episódio do GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,336FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade