Lançamentos

Caixa de bombom Garoto apresenta nova ‘Trufa Duo’

Nova caixa já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhadas pelo Brasil
Foto do autor
por Yuri Teixeira em gkpb.com.br
26 de novembro de 2024
00:00
00:00

O que você precisa saber

  • Garoto lançou a Trufa Duo, uma novidade na sua famosa caixa de bombons.
  • Outros bombons como Mundy e Mania também estão de volta ao portfólio da Garoto.
  • Em 2024, a marca lançou o Ovo de Páscoa Caribe e cookies inspirados em Caribe e Crocante, ampliando as opções de consumo dos clientes.

Depois de surpreender o público com o lançamento da Caixa Crocribe e os tabletes em parceria com a Brasil Cacau nos sabores Baton, Serenata de Amor e Prestígio, a Garoto, marca pertencente à Nestlé, anunciou que está acrescentando uma novidade à sua famosa caixa de bombons: a Trufa Duo.

A Trufa Duo, chega oferecendo aos consumidores a oportunidade de conferir uma trufa com recheio cremoso de chocolate branco e cobertura sabor chocolate. Além do novo produto, outros bombons que já fizeram parte do portfólio da Garoto como Mundy e Mania, voltam a fazer parte da caixa. Confira:

Durante o ano de 2024, a Garoto se tornou uma das marcas mais disputada durante datas festivas como a Páscoa. Com o lançamento inédito do Ovo de Páscoa Caribe, a marca viu um de seus bombons mais julgados, ser altamente procurado pelos consumidores. Logo depois, a marca também criou cookies inspirados em Caribe e Crocante, para expandir as opções de consumo de seus clientes.

Para ficar por dentro dos lançamentos de Garoto, acesse o perfil oficial da marca.

GKP... o quê?

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior portal independente de notícias sobre Marketing e Comunicação do Brasil.
 
Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.
 

Confira os destaques da semana

Conecte-se

Acompanhe o GKPB nas redes sociais e receba nossas notícias em primeira mão.

Newsletter

Criatividade direto na sua caixa de entrada

Junte-se a uma comunidade com mais de 11 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

Conheça nosso Instagram