O Tinder anunciou um novo capítulo de sua premiada campanha global ‘Tudo Começa com um Match’, destacando os encontros mais fofos de todos: as primeiras mensagens de casais reais que se conheceram no Tinder e estão atualmente em um relacionamento.
Em uma série de novos vídeos, a campanha se inspira nos acasos das clássicas comédias românticas, reimaginadas através da lente dos encontros modernos. Os vídeos mostram solteiros se conhecendo em cenários icônicos de comédias românticas, com diálogos inspirados nas verdadeiras mensagens de casais que se conheceram no app.
Em nosso mundo pós-pandêmico, todos buscam conexões mais autênticas e significativas, e a nova geração de solteiros, que cresceu em espaços virtuais, agora sente uma afinidade nostálgica pelos encontros presenciais das sitcoms e filmes clássicos. No entanto, enquanto alguns anseiam pelos encontros cinematográficos de antigamente, os cenários clássicos de comédias românticas podem parecer um pouco bobos e constrangedores para os jovens solteiros da atualidade.
“O Brasil é um dos mercados mais vibrantes para o Tinder, e temos investido continuamente para adaptar nossas campanhas às particularidades locais. Hoje, muitos brasileiros sentem uma certa nostalgia pelos encontros retratados nas comédias românticas, mas a realidade é que o Tinder é onde os encontros modernos acontecem.”, explica José Diogo Costódio Rodrigues, Diretor de Marketing LATAM do Tinder. “Um novo relacionamento começa a cada três segundos no aplicativo, e essa campanha é uma celebração dos milhões de relacionamentos que nasceram aqui, inspirada em mensagens reais de casais que se conheceram no Tinder. Estamos entusiasmados em continuar conectando pessoas em todo o Brasil e fortalecendo essas histórias autênticas.”
Os vídeos apresentam atores conhecidos por retratar no audiovisual experiências de namoro para os jovens solteiros de hoje, incluindo os atores Lana Condor (“Para Todos os Garotos que Já Amei“) e Evan Mock (“Gossip Girl“). Ao integrar as primeiras mensagens de casais reais, a campanha reforça o encontro moderno como uma experiência digital em primeiro lugar, completa com toda a emoção, constrangimento e faíscas de qualquer primeira interação.
Para mais informações da campanha, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.