Os marketeiros Eduardo Kodjaoglanian e Rafinha Sanchez estão apresentando ao mercado uma nova agência. A Bangalô chega de olho na economia criativa e no cada vez mais lucrativo mercado de Marketing de Influência. Juntos os profissionais já somam mais de 30 anos de experiência para grandes marcas e prometem uma proposta inovadora para conectar marcas e influenciadores de forma autêntica e estratégica, com custos abaixo das médias de mercado.
A agência adota um modelo de trabalho com três linhas de influenciadores: exclusivos, parceiros e específicos, proporcionando uma abordagem personalizada para atender às diferentes necessidades das marcas e campanhas. Essa diversidade permite à Bangalô oferecer soluções criativas e eficientes, sempre focando em resultados concretos.
“A criação da Bangalô é o resultado de muitos anos de vivência no marketing e na comunicação digital. Queremos proporcionar uma experiência diferenciada tanto para as marcas quanto para os influenciadores, sempre com um olhar inovador, criativo, estratégico e com custos acessíveis,” afirma Eduardo Kodjaoglanian Bacchi, cofundador da agência.
Além disso, a agência disponibiliza em seu site uma área exclusiva chamada “Quero Ser um Influenciador”, onde criadores de conteúdo podem se cadastrar para oportunidades de trabalho com grandes marcas. Essa iniciativa reflete o compromisso da Bangalô em democratizar o acesso ao mercado e valorizar talentos que estejam começando.
Para conhecer um pouco mais da agência, acesse o site oficial da Bangalô.