Mais
    InícioPublicidadeAgência Bangalô chega com olhar para budgets reduzidos e novos influenciadores

    Agência Bangalô chega com olhar para budgets reduzidos e novos influenciadores

    Sócios Eduardo Kodjaoglanian e Rafinha Sanchez somam mais de 30 anos de expertise no mercado e Marketing

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Eduardo Kodjaoglanian e Rafinha Sanchez lançaram a agência Bangalô focada na economia criativa e no mercado de Marketing de Influência.
    • A agência adota um modelo de trabalho com três linhas de influenciadores: exclusivos, parceiros e específicos, oferecendo soluções criativas e eficientes para marcas e campanhas.
    • A Bangalô busca proporcionar uma experiência diferenciada para marcas e influenciadores, com custos acessíveis, e disponibiliza uma área para criadores de conteúdo se cadastrarem em oportunidades de trabalho com grandes marcas.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Os marketeiros Eduardo Kodjaoglanian e Rafinha Sanchez estão apresentando ao mercado uma nova agência. A Bangalô chega de olho na economia criativa e no cada vez mais lucrativo mercado de Marketing de Influência. Juntos os profissionais já somam mais de 30 anos de experiência para grandes marcas e prometem uma proposta inovadora para conectar marcas e influenciadores de forma autêntica e estratégica, com custos abaixo das médias de mercado.

    A agência adota um modelo de trabalho com três linhas de influenciadores: exclusivos, parceiros e específicos, proporcionando uma abordagem personalizada para atender às diferentes necessidades das marcas e campanhas. Essa diversidade permite à Bangalô oferecer soluções criativas e eficientes, sempre focando em resultados concretos.

    “A criação da Bangalô é o resultado de muitos anos de vivência no marketing e na comunicação digital. Queremos proporcionar uma experiência diferenciada tanto para as marcas quanto para os influenciadores, sempre com um olhar inovador, criativo, estratégico e com custos acessíveis,” afirma Eduardo Kodjaoglanian Bacchi, cofundador da agência.

    Além disso, a agência disponibiliza em seu site uma área exclusiva chamada “Quero Ser um Influenciador”, onde criadores de conteúdo podem se cadastrar para oportunidades de trabalho com grandes marcas. Essa iniciativa reflete o compromisso da Bangalô em democratizar o acesso ao mercado e valorizar talentos que estejam começando.

    Para conhecer um pouco mais da agência, acesse o site oficial da Bangalô.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    picole-caribe

    Picolé traz icônico sabor de abacaxi e embalagem inspirada na bala que marcou gerações

    Bebidas já estão disponíveis em todos os restaurantes da rede espalhados pelo Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Brazilian Power | GKPBCast #88

    Que o Brasileiro domina a internet, não é novidade. Aparentemente ninguém sabe usar tão bem as redes sociais como a gente. Também não são...

    🔥 Em alta agora:

    Brazilian Power | GKPBCast #88

    Que o Brasileiro domina a internet, não é novidade. Aparentemente ninguém sabe usar tão bem as redes sociais como a gente. Também não são...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,396FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade