Mais
    InícioGeekColecionáveisHot Wheels e Fórmula 1 anunciam parceria inédita

    Hot Wheels e Fórmula 1 anunciam parceria inédita

    Marcas referências em veículos e velocidade se uniram para lançamento de uma miniatura de edição limitada em tempo para a comemoração de 75 anos de Fórmula 1

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Hot Wheels e Fórmula 1 se unem para lançar uma linha completa de produtos em escala 1:64.
    • O primeiro item da coleção é um die-cast colecionável de edição limitada, disponível na loja online Mattel Creations.
    • Essa parceria celebra a paixão por carros e corridas, conectando fãs em escala global e trazendo uma nova forma de engajamento com o esporte.

    Pela primeira vez, a Hot Wheels, marca da Mattel, e a Fórmula 1, se unem para lançar uma linha completa de produtos. A coleção trará a emoção das corridas para as miniaturas em escala 1:64, oferecendo uma nova forma para os fãs e colecionadores, adultos e crianças, celebrarem sua paixão pelo automobilismo.

    O primeiro item da coleção é um die-cast colecionável de edição limitada, disponível para compra na loja online Mattel Creations. O carro, com pintura especial Hot Wheels, conta com rodas Real Rider intercambiáveis, carroceria e chassis de metal, e um novo molde inspirado na F1. O número 68 na dianteira faz referência ao ano de estreia da Hot Wheels. O modelo vem em um estojo especial, inspirado nos designs originais da Hot Wheels, oferecendo uma experiência única para os colecionadores e fãs de corrida.

    “Hot Wheels sempre representou o espírito desafiador, e a parceria com a Fórmula 1 é uma combinação natural. Ela une duas das maiores comunidades de fãs globais que compartilham a paixão por carros e corridas”, destaca Roberto Stanichi, vice-presidente executivo da Hot Wheels e diretor de veículos e construção. “Criamos um programa que permite às crianças simular a emoção das corridas de F1 e conecta nossos fãs em escala global. Assim como Hot Wheels, a F1 é movida por emoção e desempenho, e nossa coleção vai elevar ainda mais o fandom da F1, com ativações digitais e no varejo.”

    Vendido em mais de 150 países, os icônicos carrinhos da Hot Wheels em escala 1:64 foi o brinquedo número 1 em vendas em todo o mundo em 2023, inclusive no Brasil, sendo o top-seller no país em todas as categorias de brinquedo, segundo o Circana. A Fórmula 1, com mais de 700 milhões de fãs e 24 corridas, é o maior espetáculo esportivo e de entretenimento do planeta, contando com os melhores pilotos competindo a mais de 320 km/h em circuitos memoráveis. Em 2025, o esporte celebra seu 75º aniversário, consolidado como o auge da velocidade, design e inovação. A parceria se consolida como um dos primeiros grandes marcos dessa celebração.

    Emily Prazer, diretora comercial da Fórmula 1, comemora: “Essa colaboração vai unir a adrenalina das corridas com a empolgação dos carrinhos, permitindo que os fãs apreciem os detalhes de um carro de F1 na palma da mão. É mais que uma parceria; é uma celebração da velocidade, criatividade e inovação, trazendo uma nova forma de engajamento com o esporte.”

    Para mais informações da collab entre Fórmula 1 e Hot Wheels, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,443FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade