O Dia das Crianças é uma data repleta de magia, alegria e momentos especial. Celebrado em 12 de outubro, é uma ocasião em que as crianças são as protagonistas, e as famílias se reúnem para criar memórias inesquecíveis.
Pensando nisso, o Mr. Cheney, a primeira cookie store do Brasil, lança uma campanha especial em parceria com a série OsChocolix (série de animação brasileira que, ambientada no Reino da Chocolândia, acompanha as aventuras da família Chocolix), para proporcionar ainda mais diversão e sabor durante o mês de outubro.
Durante a campanha, ao comprar qualquer caixa de cookies clássicos (disponíveis em tamanhos de 4, 7, 12, 18 e 25 unidades), os clientes podem adicionar, por apenas R$ 15, o agarradinho exclusivo da personagem DoceCookie. Trata-se de bonecos que podem ser presos aos dedos ou em itens como lápis e canudos, trazendo um toque nostálgico, já que fizeram sucesso nos anos 80 e seguem conquistando crianças e adultos até hoje.
“Queríamos criar algo especial para as famílias neste Mês das Crianças, combinando nossos cookies com o universo mágico de OsChocolix. Essa ação faz parte do nosso objetivo de tornar a visita às lojas uma experiência inesquecível. Além de unir sabor e diversão, temos outras parcerias a caminho, reforçando nosso compromisso de surpreender nossos clientes”, afirma Roberto Pájaro, Gerente de Marketing e Vendas do Mr. Cheney.
O Mr. Cheney oferece um cardápio completo com diversas opções de cookies, como Cookie Avelã Crunchy, Cookie Pistache, Cookie com M&M’s, Cookie Red Velvet, Triplo Chocolate e outros. A linha também inclui versões especiais, como os Big Cookies (linha presenteável) e o Cookie My Way, com mais de 1.000 combinações, onde o cliente pode montar seu próprio cookie! Além disso, o cardápio conta com várias opções geladas, como Frappé, Cookie Shake, Milk Shake e Sodas Americanas
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.