Publicidade

TV Colosso anuncia retorno como Musical nos teatros

Com personagens já conhecidos como Priscila, Gilmar e Borges, programa deve retornar no formato musical no primeiro semestre de 2025
Foto do autor
por Victor Alexandro em gkpb.com.br
12 de setembro de 2024 às 16:14
Atualizado em 12 de setembro de 2024 às 16:43
Personagens da TV Colosso ganham musical projetado para 2025
00:00
00:00

Depois de uma pequena amostra para matar as saudades lá em 2021 com uma campanha da Petlove trazendo a Priscila como protagonista, agora chegou a vez dos fãs realmente aproveitarem o momento, pois a TV Colosso anuncia seu retorno em um formato diferente do já conhecido: como um musical nos teatros.

A TV Colosso era programa infantojuvenil estrelado por bonecos e sinônimo de sucesso na televisão entre os anos 1993 e 1997, e está voltando para seu projeto musical que tem como responsáveis pelo projeto grandes nomes como Globo, Criadores e Criaturas, Inova Brand, Everybody Produções e Ziss Entretenimento.

O programa já recebe a partir do dia 7 de outubro uma homenagem diretamente no Canal Viva e do Globoplay, tendo alguns de seus episódios sendo exibidos. Os fãs podem esperar para rever em pelo e osso os personagens já amados e conhecidos pelo público como Priscila, Gilmar e Borges.

Com o início das divulgações programado para hoje (12) na mídia digital e off-line, TV Colosso: O Musical já tem a Brasilprev como primeira patrocinadora e está sendo desenhado para ganhar vida nos palcos em março de 2025, passando por locais como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.