Mais
    InícioPublicidadeNissin celebra apoio ao Rock in Rio Brasil 2024 com campanha inédita

    Nissin celebra apoio ao Rock in Rio Brasil 2024 com campanha inédita

    Marca vai garantir alimentação acessível, práticas sustentáveis e campanha inspirada no universo rock and roll durante o período do festival

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nissin Foods do Brasil renovou, pelo quarto ano seguido, seu apoio a um dos maiores festivais de música e entretenimento do mundo. Durante os sete dias da edição que vai celebrar os 40 anos de história do Rock in Rio Brasil, o público poderá vivenciar experiências com a marca por meio da venda de produtos das linhas Cup Nodles e Nissin Yakissoba U.F.O.

    Para o Rock in Rio 2024, a Nissin vai instalar três pontos de venda estratégicos no Parque Olímpico, permitindo que todos possam desfrutar das refeições práticas sem perder nenhum momento dos shows de seus artistas ou bandas favoritas. A principal loja de Cup Noodles e Nissin Yakissoba U.F.O estará localizada no Global Village, um novo espaço que foi inaugurado no evento. Além disso, a marca terá um quiosque na Rota 85 e outros bem próximos da entrada da Cidade do Rock.

    Para aqueles que não quiserem perder tempo ou o local privilegiado para assistir aos shows dos grandes nomes a música nacional e internacional, a Nissin adotará outra estratégia: uma equipe de vendedores itinerantes circulará pelos espaços dos palcos, garantindo que o público possa se alimentar com praticidade, sabor e qualidade.

    “Adoramos participar de ações que nos conectem ainda mais com nossos consumidores e, por isso, não poderíamos ficar de fora dessa 40ª e histórica edição. E para reforçar a nossa presença no Rock in Rio Brasil 2024, desenvolvemos, junto com a Dentsu Creative, uma campanha bem rock and roll, sem deixar de lado nossa essência”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. 

    Pensando não apenas no público presente, mas também nos fãs que acompanharão de casa, a marca preparou uma campanha inspirada no universo do rock. Para isso, a Nissin se uniu aos membros da Massacration, a banda ficcional de heavy metal criada por diversos humoristas brasileiros.

    Na campanha, os cinco integrantes do grupo aparecem usando os Cup Helmets enquanto cantam uma música especial para a Nissin, destacando o principal benefício de Cup Noodles: preparo rápido e prático em apenas três minutos. E para garantir que Nissin Yakissoba também tenha seu momento de destaque, o personagem da linha, o Ufão, surge em cena para mandar o seu recado: ‘Não esquece de U.F.O’.

    Para mais informações sobre as ativações da Nissin durante o Rock in Rio 2024, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade poderá ser acompanhada de dois novos molhos que vão completar a experiência do consumidor

    Na compra de um Sundae Tradicional, o cliente ganha outro

    As coleções da Reserva, Reserva Mini e Reserva Go contam com peças para o público adulto e infantil para os fãs da marca Star Wars

    Novidade deverá chega em breve aos principais pontos de venda

    🔥 Em alta agora:

    Flying Horse apresenta novo logo e novos sabores

    Primeira marca de energéticos do Brasil, a Flying Horse acaba de anunciar com exclusividade ao GKPB um rebranding completo que traz novo logo e...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,561FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade