Mais
    InícioGeekColecionáveisMood Group e Kopenhagen lançam pins exclusivos de Friends

    Mood Group e Kopenhagen lançam pins exclusivos de Friends

    A cada dois tabletes de chocolates comprados, consumidor leva um pin para colecionar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mood Group e Kopenhagen lançaram uma coleção exclusiva de pins inspirados na série "Friends".
    • A coleção inclui uma embalagem especial e na compra de dois tabletes da Kopenhagen, os clientes ganham um pin exclusivo.
    • A parceria celebra os momentos mais memoráveis da série e oferece aos fãs a oportunidade de colecionar itens únicos.

    A Mood Group e a Kopenhagen uniram forças para lançar uma coleção exclusiva de pins inspirados na icônica série “Friends”. Esta nova linha celebra os personagens e os momentos mais memoráveis do show, capturando a essência de cada um dos seis amigos: Rachel, Ross, Monica, Chandler, Joey e Phoebe.

    Além dos pins, a coleção vem acompanhada de uma gift box especial, desenvolvida exclusivamente para esta ação. Esta embalagem torna a experiência de colecionar ainda mais especial, proporcionando um toque de exclusividade aos itens.

    Com a promoção especial, na compra de dois tabletes da Kopenhagen, os clientes ganham um pin exclusivo da coleção. É uma oportunidade perfeita para os fãs da série adquirirem um item único que celebra o espírito de “Friends” enquanto desfrutam dos deliciosos chocolates Kopenhagen.

    “Estamos muito entusiasmados com esta colab”, diz Carlos Coelho, Head Criativo da Mood Group. “Queríamos oferecer aos clientes da Kopenhagen e fãs da série, um pedacinho do universo de ‘Friends’ para colecionar!”.

    Não perca a chance de começar a sua coleção de pins de “Friends” e viver novamente os momentos inesquecíveis da série com esta incrível parceria entre Mood Group e Kopenhagen.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade