Mais
    InícioPublicidadeCimed transforma fachada de drogaria no RJ em ativação de Carmed

    Cimed transforma fachada de drogaria no RJ em ativação de Carmed

    A parceria entre a Drogaria Venancio e a Cimed tem o objetivo de tornar o cliente ainda mais próximo da marca a partir de uma experiência imersiva e única

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cimed está transformando fachadas de farmácias para gerar fluxo de clientes e aumentar vendas de Carmed.
    • A ação inclui design dos produtos, área instagramável e condições especiais para os clientes.
    • Parceria entre Drogaria Venancio e Cimed busca oferecer uma experiência imersiva e única aos consumidores.

    Com o objetivo de levar experiências para o consumidor e gerar fluxo para as farmácias, a Cimed dá continuidade a ação de trade marketing que está transformando fachadas de algumas drogarias pelo país. A ação, que foi inaugurada em julho na Drogal de Piracicaba, Interior de SP, proporcionando um aumento de 650% em vendas de Carmed, também acontecerá em farmácias de diversas redes nos próximos meses, e mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico.

    Nesta quinta-feira, 15, é a vez da Drogaria Venancio, no Rio de Janeiro, que teve sua fachada transformada com elementos visuais nas cores da marca de hidratantes labiais Carmed. A escolhida foi a Unidade da Tijuca, na Av. Maracanã, 834, que receberá grande público.

    Com design dos produtos e área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais, a farmácia também oferecerá condições especiais, ativações divertidas além de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro – este último desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela.

    “Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Nossa ação inaugural, na Drogal em Piracicaba (SP), por exemplo, foi um sucesso. A farmácia passou a vender mais de 3 mil unidades de Carmed nos primeiros cinco dias de ação, sendo que vendia em média 400 unidades/ dia. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

    A parceria entre a Drogaria Venancio e a Cimed tem o objetivo de tornar o cliente ainda mais próximo da marca a partir de uma experiência imersiva e única. “Vamos transformar a loja em um verdadeiro paraíso para quem gosta do Carmed. Entendemos que a nova geração busca e quer esse tipo de diferencial e é isso que estamos oferecendo desde o momento em que o cliente entra na loja. É um projeto que transforma a experiência de compra em um momento completamente único”, explicou Armando Ahmed, presidente da Venancio.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade