Mais
    InícioPublicidadeBrandingDUX Nutrition Lab agora é DUX Human Health

    DUX Nutrition Lab agora é DUX Human Health

    Novo momento da marca é resultado de dois anos de estudos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca DUX Nutrition Lab agora se chama DUX Human Health, refletindo o compromisso da empresa em promover uma saúde poderosa e uma vida melhor para as pessoas e o planeta.
    • A nova identidade visual inclui um novo logo, cores e tipografia exclusivos, bem como embalagens atualizadas e melhorias em algumas fórmulas de produtos.
    • O processo de rebranding durou 24 meses e envolveu pesquisas com consumidores, análise de mercado, entrevistas e insights do time comercial, realizado pelos times internos de design, marketing e comunicação da empresa.

    A DUX Company, uma empresa 100% brasileira, anunciou que a já conhecida marca DUX Nutrition Lab agora passa a se chamar DUX Human Health. Essa novidade tem como intuiro o reforço do compromisso da marca em promover uma saúde poderosa e uma vida melhor para o maior número possível de pessoas e para o planeta.

    De acordo com Lívia Malouf, Chief Marketing Officer da Dux, a transformação é uma resposta aos valores e compromissos da marca com a saúde holística. A iniciativa fortalece a arquitetura de portfólio diversa e holística, contendo as seguintes categorias de produtos: Esporte & Fitness, Corpo & Mente, Pele & Beleza, Snacks Proteicos e Alta Performance.

    “O relançamento da marca reforça nossos valores e nosso compromisso de ajudar a transformar a saúde de todas as pessoas, quaisquer que sejam os seus objetivos. Continuamos ampliando nosso portfólio para atender às necessidades do consumidor que busca saúde e bem-estar. O poder de impacto que nossa marca tem é muito amplo, e por isso, nossa obsessão é gerar um impacto positivo nas pessoas e no planeta”, comenta Lívia.

    Nova identidade nominal e visual da marca

    A nova identidade visual apresenta o novo logo da DUX Human Health, com novas cores e tipografia exclusiva. O site foi totalmente reformulado, oferecendo uma experiência de usuário inovadora com a nova identidade. As embalagens de 100% do portfólio foram atualizadas, e algumas fórmulas passaram por melhorias.

    Além disso, os canais de comunicação também foram atualizados para garantir uma mensagem mais uniforme e alinhada com a nova identidade da marca. Já a nova identidade nominal, DUX Human Health, é sintetizada com o tagline “Saúde Poderosa, Vida Melhor”, que resume a missão da marca de melhorar a vida das pessoas por meio da nutrição e de um estilo de vida saudável.

    O processo de rebranding durou aproximadamente 24 meses, envolvendo pesquisas com consumidores, análise de mercado e concorrência, entrevistas e insights do time comercial. Todo o processo de criação foi realizado pelos times internos de design, marketing e comunicação, liderados por Lucas Barhum, Chief Executive Officer, Lívia Malouf e Melina Fantoni, Gerente de Inovação, com o apoio da Direção Criativa de Gustavo Sobral.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade