Mais
    InícioPublicidadeModaC&A anuncia coleção de camisetas com estampas de vilãs da Globo

    C&A anuncia coleção de camisetas com estampas de vilãs da Globo

    Personagens como Carminha, Nazaré Tedesco e Bia Falcão estarão estampadas na nova coleção da C&A em parceria com a Globo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • C&A lançou coleção exclusiva de camisetas estampadas com vilãs icônicas das novelas da TV Globo.
    • Coleção busca trazer um toque de nostalgia para fãs de novela, universo pop e moda.
    • Peças são democráticas, versáteis e desenvolvidas com algodão BCI, promovendo sustentabilidade na cadeia produtiva.

    A C&A, marca que sempre está antenada nas últimas tendências e na cultura pop, anunciou o lançamento de uma coleção exclusiva de camisetas estampadas com as vilãs mais icônicas e lendárias das novelas da TV Globo: Carminha, Nazaré Tedesco e Bia Falcão.

    A nova coleção busca trazer um toque de nostalgia para o guarda-roupa dos fãs de novela, universo pop e moda. Composta por seis modelos de camisetas com cores atemporais, as peças se tornam itens democráticos e versáteis para o dia a dia, além de muito divertidos. Confira:

    “Personagens como Carminha, Nazaré Tedesco e Bia Falcão marcaram gerações e se tornaram verdadeiras lendas da televisão brasileira, conquistando os fãs de novelas e da cultura pop. A C&A tem o papel de trazer tendências e novidades especiais aos nossos consumidores, e essa coleção reforça ainda mais esse compromisso”, comenta Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A.

    A coleção oferece uma grade de tamanhos que vai do PP ao G e todas as peças foram desenvolvidas com algodão BCI, promovendo uma redução no uso de água, melhorias nas condições de trabalho e transparência em toda a cadeia produtiva.

    “Parcerias como esta com a C&A são muito relevantes para a Globo. Apesar de nossos personagens serem conhecidos e amados pelos brasileiros, buscamos sempre novos caminhos para nos aproximarmos de nossos fãs e novos consumidores. E uma forma divertida de fazer isso é por meio dos icônicos bordões de personagens que marcaram a história da TV brasileira”, comenta Vivianne Banharo, Gerente Sr. Marketing de Relacionamento e Licenciamento de Produto da Globo.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca, ou o e-commerce.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Parque contará com cerca de 7 milhões de metros quadrados

    Pelo segundo ano consecutivo, marca apresenta latas com designs exclusivos e colecionáveis representando as 12 escolas do grupo especial

    Com visual colorido e pins especiais, a nova coleção une nostalgia e tendência de chinelo nuvem para expressar o mood através do calçado

    A nova fragrância de Limão Siciliano & Flor de Gardênia oferece uma combinação de notas cítricas e florais

    🔥 Em alta agora:

    Ballantine’s celebra Elton John e John Lennon com garrafas temáticas

    A Ballantine's, whisky escocês, de Pernod-Ricard Brasil revelou novas garrafas celebrativas à sua coleção True Music Icons, este ano prestando homenagem a dois dos...

    🔥 Em alta agora:

    Ballantine’s celebra Elton John e John Lennon com garrafas temáticas

    A Ballantine's, whisky escocês, de Pernod-Ricard Brasil revelou novas garrafas celebrativas à sua coleção True Music Icons, este ano prestando homenagem a dois dos...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,412FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade